quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Pit Bull Jeans inaugura sua primeira Loja Conceito

Com 20 anos de atuação em multimarcas, a Pit Bull Jeans inicia uma nova etapa em seu processo de expansão. A marca inaugura sua primeira Loja Conceito, instalada no Shopping Metrô Itaquera, na Zona Leste da cidade de São Paulo.

“Nosso produto tem um visual ousado, jovem e atual, o que faz com que tenhamos muita sinergia com o público do Shopping Metrô Itaquera. Assim como a Pitbull Jeans, os frequentadores do espaço buscam por qualidade e por peças diferenciadas. Acredito que é o início de uma parceria de muito sucesso”, destaca Marcelo Torquato, criador da marca.

Com uma semana de abertura, a Loja Conceito do Shopping Metrô Itaquera tem tido um desempenho de muito sucesso, superando as expectativas de público e venda.




Sobre a Pitbull Jeans

Com 20 anos de história, a Pitbull Jeans é a realização do sonho do empresário Marcelo Torquato. O que era uma loja multimarca hoje é uma grande confecção, com lojas próprias e, agora, com um centro de distribuição em Miami (EUA), ingressando no maior mercado consumidor de moda do mundo, com capacidade de entrega para todo o continente americano. A obstinação por um produto diferencial e de qualidade, cuidado por uma eficiente equipe de criação, faz com que a marca supere as expectativas de parceiros e cliente. Prova do sucesso da Pitbull Jeans não está somente em suas vendas e produção, mas também nas redes sociais. A fanpage da marca no Facebook possui 12 milhões de seguidores e é a maior do Brasil no segmento moda.