segunda-feira, 29 de outubro de 2018

Pizza Hut planeja expansão no Mato Grosso

Rede de pizzarias pretende chegar a dez lojas no estado nos próximos dois anos

Rede conta atualmente com duas unidades em Cuiabá e abrirá mais nos próximos dois anos

Como parte do amplo plano de expansão em todo o Brasil, que prevê a abertura de 700 novas unidades até 2023, a Pizza Hut, maior rede de pizzarias do mundo, também planeja se expandir no estado do Mato Grosso. Atualmente com duas lojas em Cuiabá - Shopping Pantanal e na Avenida Lapa Pés -, a Pizza Hut pretende chegar a 10 lojas nos próximos dois anos com a abertura de oito novas unidades, sendo três delas em Cuiabá e outras cinco nas principais cidades do interior, entre elas Sinop.

“Tivemos uma ótima receptividade no Mato Grosso e temos uma lista de interessados no estado em franquear principalmente na capital. Temos uma meta ousada nos próximos anos e que vai movimentar a economia local”, anuncia o Gerente Geral de Pizza Hut no Brasil, Saddy Nardino.

Pizza Hut tem cerca de 180 unidades em todo do país, com previsão de alcançar 215 até o fim de 2018.

Franquia Pizza Hut – O investimento médio na implantação de uma unidade franqueada da Pizza Hut é de R$ 1 milhão, com prazo médio de retorno em 36 meses. Os interessados devem se cadastrar pelo site www.pizzahut.com.br.

Sobre a Pizza Hut

A Pizza Hut, maior rede de pizzaria do mundo, faz parte da Multi QSR, empresa do Grupo Sforza, detentor também das marcas KFC e Taco Bell no Brasil, e está presente em 100 países com mais de 16mil restaurantes distribuídos pelos cinco continentes. A marca emprega mais de 250 mil funcionários anualmente.

Por dia, 11,5 milhões de pizzas são vendidas para mais de 4 milhões de consumidores da Pizza Hut no mundo. Presente desde 1989 no Brasil, atualmente são cerca de 180 restaurantes distribuídos em 23 estados e mais de 60 cidades, atingindo o número de 1 milhão de pessoas consumindo Pizza Hut por mês.
Post Anterior
Próximo Post

0 comentários:

Não deixe de participar!
Qual sua opinião sobre o conteúdo acima?