terça-feira, 13 de novembro de 2018

Drinkfinity traz novos sabores e inspira diferentes maneiras de se hidratar na temporada de calor

Grapefruit e Gengibre; Maracujá e Camomila; Açaí e Amora e Melancia com Água de Coco são novos sabores de baixa caloria, sem conservantes ou corantes artificiais
Inovação, cocriação...evolução! Esse é o DNA de Drinkfinity. A marca, que continua evoluindo e quer acompanhar cada momento do dia de seus consumidores, acaba de apresentar novos produtos em seu portfólio. No mercado desde 2014, Drinkfinity é uma bebida refrescante, versátil e inovadora que oferece ao consumidor uma oportunidade única de personalizar a bebida com base em suas preferências individuais e necessidades exclusivas para cada estilo de vida.

Não importa se você está malhando na academia ou relaxando à noite, os ingredientes, juntamente com o sistema inovador do Vessel e dos Pods, tornam o momento da hidratação ainda mais saboroso. Ao acompanhar essa tendência da busca cada vez maior pelo bem-estar, Drinkfinity se posiciona como uma marca que incentiva pequenas mudanças positivas de hábito que já estão presentes na vida dos consumidores brasileiros. Segundo pesquisa divulgada pelo Ministério da Saúde* em junho de 2018, a prática de atividade física no tempo livre aumentou 24,1% (de 2009 a 2017), demonstrando uma predisposição do brasileiro em adotar mudanças que melhorem sua qualidade de vida. Mas não é só no exercício físico que as mudanças estão presentes: hidratar o corpo em ocasiões diferentes ajuda o consumidor a ir mais longe, seja no trabalho, na academia ou momentos de lazer.


Por isso, Drinkfinity tem uma linha de produtos específica para acompanhar cada momento do dia, que ajuda a conectar os pontos entre o desejo de escolha do consumidor à ocasião e o bem-estar, oferecendo sabores e funcionalidades diferentes. Dentro dessas linhas, são quatro sabores diferentes que apresentam benefícios específicos: Grapefruit Gengibre, fonte de vitaminas C e E, Flor de Maracujá Camomila, também fonte de vitaminas C, E e capim cidreira, Açaí Amora, que contém cafeína, e Melancia Água de coco, que contém eletrólitos. Veja o vídeo da campanha neste link: https://youtu.be/3HUSe4ItR-M.

“Os consumidores são parte integrante do processo de desenvolvimento da marca. Os feedbacks recebidos moldam os produtos e nossa experiência também mostra que o consumidor tem buscado cada vez mais sabor aliado a algum tipo de benefício. Por isso, Drinkfinity é uma bebida inovadora, além de oferecer sabores desenvolvidos para o paladar do brasileiro, incorporou benefícios na tecnologia dos Pods que variam de acordo com cada linha, como vitaminas C e E, zinco, cafeína, complexo B, camomila, cidreira e eletrólitos. Os novos sabores vêm confirmar essa tendência, pois são de baixa caloria, sem conservantes ou corantes artificiais”, afirmou Fernando Soares, gerente de Drinkfinity no Brasil.

A bebida continua sendo feita do mesmo modo, fácil e intuitivo: basta que o consumidor abasteça o Vessel com água filtrada, retire o lacre do Pod escolhido, acomode o Pod no local indicado e, com uma leve pressão, os nutrientes e sabor se misturam na água. E aí vale a criatividade de cada um, já que é comum adicionar frutas, ervas ou folhas na mistura.

E as boas notícias não param por aí: os consumidores podem adquirir os novos sabores aproveitando os descontos nos combos da Black Friday Drinkfinity, planejada para acontecer na terceira semana de Novembro. Serão diversos combos de Pods + Vessel disponíveis com até 50% de desconto, tanto na loja online com entrega em todo Brasil no endereço www.drinkfinity.com.br, ou nas lojas dos shoppings Eldorado, Morumbi e Center Norte, em São Paulo e shoppings Dom Pedro, Iguatemi, Campinas e Galleria, em Campinas.

(*) Pesquisa de Vigilância de Fatores de Risco e Proteção para Doenças crônicas por Inquérito Telefônico (Vigitel), feita em 2017, pelo Ministério da Saúde. O Vigitel é uma pesquisa telefônica realizada com maiores de 18 anos, nas 26 capitais e no Distrito Federal, sobre diversos assuntos relacionados à saúde. Assim, entre fevereiro e dezembro de 2017, foram entrevistados por telefone 53.034 pessoas.