terça-feira, 27 de novembro de 2018

Maior evento de trade marketing da América Latina agora será em São Paulo

Agile Experience 2019, que ocorre no segundo semestre do próximo ano, abre pré-vendas

Está aberta a pré-venda do Agile Experience, maior evento sobre trade marketing da América Latina, que ocorrerá nos dias 25 e 26 de setembro de 2019. O encontro, que reuniu 1,8 mil pessoas em setembro de 2018, em Florianópolis (SC), pretende agora atrair 2 mil participantes para discutir tendências e boas práticas do segmento. O diferencial deste ano é que o evento que se consagrou como referência no setor na América Latina, vai ser sediado na maior cidade da região, São Paulo.


André Krummenauer, CEO da Involves, empresa que organiza o evento e desenvolve o Agile Promoter, software de gestão de trade marketing, destaca que a mudança foi impulsionada pelo desejo de impactar cada vez mais pessoas. “Nos anos anteriores provamos que é possível fazer um evento relevante, com qualidade e estrutura, fora de São Paulo. Mas agora queremos elevar nosso alcance e por isso decidimos mudar o AEx para o centro de negócios do país e maior cidade da América Latina”, explica André.

O tema da edição 2019 será anunciado em janeiro e os palestrantes ao longo do ano. A organização adianta que a feira de negócios terá mais de 30 estandes e o evento será marcado pelo palco 360º, com palestras simultâneas. Para os clientes do Agile Promoter está sendo preparada uma programação especial na manhã do primeiro dia do AEx.

Foco nas pessoas — O Agile Experience tradicionalmente apresenta tecnologias e inovações que contribuem para o trabalho de promotores, agências, indústrias e varejo na gestão do trade marketing. Além destes atributos, a próxima edição do evento terá como foco as pessoas. “Estamos vivendo uma fase do trade marketing em que os olhos se voltam para tecnologia, mas é importante entender que as pessoas devem estar no centro de qualquer evolução. É isso que podem esperar do AEx, muita tecnologia, inovações e tendências, mas sem perder o foco: as pessoas”, diz André.

Sobre a Involves

Fundada em 2009 em Florianópolis (SC), a Involves é responsável pelo desenvolvimento do Agile Promoter, plataforma de gestão de trade marketing e monitoramento de equipes de campo em tempo real. A solução, utilizada em mais de 17 países além do Brasil, oferece acompanhamento e análise do ponto de venda a indústrias, distribuidores do varejo e agências, mantendo na carteira de clientes grandes nomes como L’Oréal, Motorola, Nestlé, 3 Corações, Danone e Samsung. Com sede na capital catarinense e filial em São Paulo (SP), a empresa conta com mais de 150 colaboradores e aplica políticas inovadoras em gestão de pessoas, ocupando lugares de destaque no ranking GPTW de 2016, 2017 e 2018. Referência em trade marketing no Brasil, a Involves promove iniciativas constantes para ampliar o conhecimento sobre o setor, como o portal de conteúdo Clube do Trade e o evento anual Agile Experience (AEx).

Serviço

O que: Pré-vendas Agile Experience
Quando: Pré-vendas a partir de 21 de novembro de 2018 | AEx 25 e 26 de setembro de 2019
Onde: São Paulo Expo, São Paulo
Vendas: https://agilexperience.com.br/