quarta-feira, 28 de novembro de 2018

Spani Atacadista lança blog com dicas para empreendedores

Canal auxilia novos e pequenos empresários a impulsionarem suas vendas

Em tempos de crise, o brasileiro se reinventa e usa a criatividade para ter uma renda extra ou até mesmo montar seu próprio negócio. Para isso, é necessário investir em um bom plano de negócio, conhecer e entender quem é o público alvo, negociar com fornecedores, entre outras tarefas que farão parte da vida desse novo pequeno empreendedor.

Para ajudar os novos empresários o Spani Atacadista, que é um aliado na hora de fornecer os melhores produtos e preços, lançou o Blog do Spani, um canal com informações, dicas, novidades e tendências de mercado.


Com uma linguagem simples e direta, o blog traz algumas pitadas de como fazer o negócio decolar, organizar as finanças, dicas de marketing e uso das redes sociais para impulsionar as vendas, além de trazer assuntos atuais e de interesse para os diversos segmentos de negócios.

A gerente de Marketing do Grupo Zaragoza, detentor da marca Spani Atacadista, Tuca Sardinha, destacou a importância dos micros e pequenos empreendedores para alavancar a economia. “Observamos um aumento significativo no número de comerciantes, transformadores e novos empreendedores e temos esses empresários como parceiros do Spani. Por isso, oferecemos a eles ferramentas para auxiliá-los a desenvolver seus negócios e manterem as relações com a rede”, afirma.

Além disso, o Spani Atacadista fechou uma parceria com o blogueiro e influenciador digital Armindo Ferreira, que está gravando uma série de vídeos com dicas para os pequenos empreendedores. Entre os temas, serão abordados assuntos como: produção de fotos com baixo custo, planejamento de conteúdo para as mídias sociais, gerenciamento dos comentários e interações nas redes sociais, uso de recursos como as lives e stories, entre outros.

Acesse www.blogdospani.com.br e acompanhe as dicas que o Spani tem para os seus clientes.

Sobre o Grupo Zaragoza

O Grupo Zaragoza, fundado em 2003, em São José dos Campos (SP), ocupa posição de destaque nacional nos segmentos atacadista e de varejo. O Grupo é detentor das bandeiras Spani Atacadista e Villarreal Supermercados.

Atualmente, o Spani Atacadista conta com 26 lojas distribuídas na Grande São Paulo, no Vale do Paraíba Paulista e Fluminense, na região do Alto Tietê, Sudeste e Centro-Oeste Paulista e gera cerca de 5.000 empregos diretos nos 20 municípios onde atua. A bandeira do Villarreal Supermercados possui quatro unidades, sendo duas em São José dos Campos, uma em Taubaté e Cruzeiro.