quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

Bretas reinaugura loja em Unaí

A reabertura também contará com ofertas especiais para a data

O supermercado Bretas, da Cencosud Brasil, reabrirá sua unidade na cidade de Unaí, Minas Gerais. A reabertura acontecerá em 20/12 e os consumidores poderão aproveitar ofertas especiais em alimentos, bebidas, produtos de cama, mesa e banho, decoração, telefonia, perecíveis, açougue com atendimento, entre outros.


A loja também está sendo modernizada. Com um novo modelo de eficiência energética a unidade terá iluminação 100% de lâmpadas com tecnologia LED. A comunicação visual e disposição das gôndolas também serão reformuladas.

As novidades contemplam um novo atendimento no açougue e padaria, novo mix de produtos ofertados, renovação e modernização do setor de bazar. A inclusão da marca própria Bretas para alimentos e KREA para itens de bazar. A unidade Unaí terá 2,5 mil metros quadrados. O estacionamento também recebeu melhorias, como a ampliação da cobertura e a disponibilização de 192 vagas no total.

"Estamos promovendo melhorias na loja antes da reinauguração. Esta ação de reabertura também permitiu a abertura de 93 vagas de emprego para a comunidade local. Estamos com uma proposta comercial bastante definida e totalmente focada nas necessidades regionais", afirma Pablo Rios, Diretor de Operações do Bretas.

Serviço:
Horário de Funcionamento
Segunda a sábado: das 07h às 21h
Domingos e feriados: até às 14h

Sobre o Grupo Cencosud
Líder em vendas na América Latina e quarto maior supermercadista do Brasil, o Grupo Cencosud opera no país com mais de 200 lojas e cerca de 26 mil colaboradores presente em oitos estados (Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Minas Gerais, Pernambuco, Rio de Janeiro e Sergipe) por meio das bandeiras GBarbosa, Bretas, Prezunic, Perini e Mercantil Rodrigues. Possui ainda um escritório administrativo na cidade de São Paulo. No país desde 2007, o Grupo Cencosud atua com vários modelos de varejo: super e hipermercados, atacado, farmácias e lojas de eletroeletrônicos. Fundado em 1963, possui ações na bolsa de Santiago, além de atuar em cinco países – Argentina, Brasil, Chile, Colômbia e Peru – e manter escritório comercial na China. A companhia emprega diretamente mais de 130 mil colaboradores em mais de 900 estabelecimentos comerciais.