quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

Miniso inaugura unidade na Liberdade

Marca de design japonês, conhecida pela variedade de produtos, prossegue sua expansão e agora abre a sua primeira loja no bairro tradicional japonês

A rede de lojas Miniso, marca de Design Japonês presente em mais de 60 países, inaugurou sua primeira loja de rua no bairro da Liberdade, bairro tradicional japonês na capital paulistana. A unidade já está em funcionamento e fica na Rua Galvão Bueno, 13, Liberdade.


A Miniso é conhecida pela variedade de produtos, a alta qualidade e os preços acessíveis. O consumidor pode encontrar itens de diferentes categorias: bem-estar, papelaria, esporte e fitness, acessórios, dia a dia, vestuário, produtos sazonais, bolsas, brinquedos, eletrônicos, perfumes e maquiagens, todos de marca própria, que facilitam o cotidiano das pessoas.

Para fechar o ano, a Miniso está em uma forte expansão através de unidades no modelo de franquia e também apostando em lojas de rua. A marca, em pouco mais de um ano de presença no Brasil, tem mais de 40 unidades, sendo 11 franquias.