quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

Pit Bull Jeans lança e-commerce para atender todo o Brasil

Investimento é novo passo na expansão da marca, que abriu uma loja virtual também nos Estados Unidos

Em um franco movimento de expansão por meio de lojas próprias, franquias e multimarcas, a Pit Bull Jeans dá mais um passo para ampliar sua atuação. Nesta semana, a marca inaugura um e-commerce exclusivo para atender o mercado nacional. O serviço oferecerá todas as peças das atuais coleções comercializadas no Brasil.


Seguindo a tendência crescente das compras digitais, a Pit Bull Jeans tem alta expectativa em relação ao e-commerce, frente à grande demanda gerada por seus clientes nas redes sociais. São consumidoras que buscam facilidade na hora de comprar suas peças com modelagem diferenciada que valoriza a silhueta feminina. “Acredito que, em curto prazo, esse será um dos principais canais de venda da Pit Bull. Nossa expectativa é iniciar comercializando cerca de 3 mil peças ao mês.”, destaca Marcelo Torquato, CEO da Pit Bull Jeans.

Com uma vitrine de mais de 500 produtos, este é o segundo e-commerce pela Pit Bull. O primeiro foi inaugurado em novembro, voltado para o público dos Estados Unidos – país estratégico para a expansão da empresa, que já possui um Centro de Distribuição em Miami, 40 multimarcas que comercializam seus produtos e uma franquia. Em poucas semanas de atuação, o site pitbulljeans.shop já registra resultados acima das expectativas.

“Nosso grande desafio é conquistar a confiança e estreitar o relacionamento com o nosso público alvo. Ele é formado principalmente por os latinos que buscam a modelagem exclusiva da Pit Bull”, destaca Marcelo Torquato. “Os primeiros resultados mostram que estamos no caminho certo, pois a Pit Bull em está em sintonia com a mulher dos novos tempos”, completa o empresário.

Vale destacar que a Pit Bull Jeans já iniciou um projeto de expansão através de lojas conceito. Com um investimento de R$ 10 milhões, serão inauguradas até o final de 2019 10 lojas, sendo que uma será nos Estados Unidos. A primeira foi aberta no Shopping Metro Itaquera no início de outubro. A marca também atuará agressivamente no franchising, visto que está negociando com 250 possíveis investidores. A estimativa é abrir entre 20 e 30 franquias no próximo ano.

Sobre a Pit Bull Jeans

Com 20 anos de história, a Pit Bull Jeans é a realização do sonho do empresário Marcelo Torquato. O que era antes apenas uma loja multimarca hoje é um grande polo de confecção, com unidades próprias e franquias, além um novo centro de distribuição em Miami (EUA), direcionado a atender o mercado latino-americano. A obstinação por produtos diferenciados, de alta qualidade e concebidos por uma eficiente equipe de criação faz com que a Pit Bull supere as expectativas de parceiros e cliente. Prova do sucesso da Pit Bull Jeans não está somente em suas vendas e produção, mas também nas redes sociais. A fanpage da marca no Facebook possui 12 milhões de seguidores e é a maior do Brasil no segmento moda.