segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

Ri Happy lança filme de Natal que resgata a infância com incentivo ao brincar

Novo filme nomeado de “Explorador” faz parte da campanha #ModoBrincar e emociona famílias por todo país com um enredo que reforça a importância da brincadeira entre pais e filhos


A Ri Happy continua sua missão em estimular o desenvolvimento infantil por meio do brincar. Para isso, relembra nesse Natal, com o filme “Explorador” (https://www.youtube.com/watch?v=0XrhlSRT80Y), que o melhor presente para todo mundo é brincar.

“Há um ano lançamos a campanha #ModoBrincar propondo que as famílias colocassem seus celulares no “modo avião” por um breve período e ficassem totalmente conectadas com os filhos através do ato de brincar. Nosso filme de Natal tem o mesmo propósito e traz a história de um menino que ao ver seu pai brincando quando era criança, fica com o desejo de vê-lo brincar novamente. Dessa maneira, reforçamos nossa crença de que brincar faz bem e nos torna mais felizes”, afirma a diretora de marketing da Ri Happy, Flávia Drummond.

Mais do que valorizar o brinquedo, o filme valoriza a brincadeira. Com apelo de uma curta-metragem, ele conta a história de um garoto que se depara com objetos antigos e desconhecidos no sótão de sua casa. Curioso e cheio de atitude, o pequeno explora o espaço, se assusta ao encontrar um esqueleto e esbarra em algo que descobre ser uma TV com videocassete. O aparelho começa a exibir imagens de seu pai brincando na época que era uma criança. Em seguida, ele tem a ideia de exibir o vídeo em casa na noite de Natal e de presentear o pai, com o mesmo brinquedo da infância, comprado na Ri Happy.

O filme “Explorador” foi lançado na última quinta-feira (13/12) e dá ainda mais destaque a campanha #ModoBrincar, que resgata os momentos de diversão entre pais e filhos e continua em 2019 com novas peças e ações em loja.

Sobre o Grupo Ri Happy

O grupo Ri Happy, líder no mercado de brinquedos, atualmente conta com mais de 250 unidades espalhadas pelo Brasil e tem como missão estimular o desenvolvimento infantil por meio do brincar. A expansão do grupo continua por todo país com novas unidades das marcas Ri Happy, PBKIDS, Ri Happy Baby e Mundo Ri Happy. Em 2012, The Carlyle Group, gestor global de investimentos alternativos, adquiriu a Ri Happy Brinquedos e a PBKIDS. Em 2013, o grupo iniciou as atividades da marca Ri Happy Baby, unidade da rede Ri Happy desenvolvida para atender todas as necessidades das gestantes com os melhores produtos do segmento de bebês. A marca Ri Happy completou 30 anos de atividades em 2018 e busca oferecer um atendimento cada vez mais diferenciado e experiência de compra inesquecível para todos os clientes. Os sites da empresa são: www.rihappy.com.br , www.pbkids.com.br e https://www.rihappybaby.com.br

Post Anterior
Próximo Post

0 comentários:


Não deixe de participar!
Qual sua opinião sobre o conteúdo acima?