quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

SKOL faz a roda girar de novo e lança a primeira puro malte que desce redondo

Família Skol não para de crescer e ganha nova integrante para acompanhar a já consagrada SKOL Pilsen e a surpreendente SKOL Hops

Imagine se SKOL lançasse uma puro malte democrática e que não fosse pesada. Uma que você pudesse tomar na praia, no churrasco, em baixo do sol do verão... O que poderia parecer distante se tornou uma realidade. A cerveja mais querida do Brasil, apresenta a primeira puro malte que desce redondo. Ficou curioso por mais essa novidade da marca? SKOL Puro Malte já estará disponível nos mercados e pontos de venda a partir de janeiro.


Para chegar à receita ideal, a bebida passou por um processo exclusivo de produção, que levou cinco anos para ser desenvolvido em uma parceria entre especialistas brasileiros e belgas. A receita é resultado de pesquisas realizadas no Centro de Inovação e Tecnologia (CIT) da Ambev.

SKOL Puro Malte traz um novo integrante à família SKOL, reconhecida por sempre trazer novidades para o consumidor. Líder do mercado, a SKOL Pilsen é marcada por toda sua leveza e refrescância, enquanto a SKOL Hops oferece o gosto surpreendente de um blend exclusivo de lúpulos. Agora, chegou o momento da única Puro Malte que desce redondo.

“Estamos sempre atentos ao desejo dos consumidores. A SKOL Pilsen já está consagrada no mercado e segue como a líder em seu segmento. A SKOLHops, apesar de nova, também ocupou seu espaço com uma boa aceitação. Então, pensamos em desenvolver algo novo para sair do quadrado e tirar as pessoas do lugar comum”, afirmou Maria Fernanda Albuquerque, diretora de marketing de SKOL.

Entender o desejo dos consumidores sempre foi um diferencial de SKOL.Quem poderia imaginar uma cerveja que colocasse o lúpulo na boca do povo? SKOL fez, e Hops já conquistou o Brasil, tanto que a palavra “lúpulo” foi uma das procuradas no Google em 2018. Neste ano, SKOL também simplificou a vida do público cervejeiro com a garrafa “pull off”, que abre sem esforço, e o “Gela Fácil”, um pack que com o acréscimo de gelo se transforma em cooler.

“Desde quando iniciamos o processo para criar a Skol puro malte, nossa principal preocupação foi desenvolver um produto único. Então, tínhamos de produzir uma cerveja puro malte que não fosse pesada e que pudesse ser consumida em diferentes ocasiões. Com nossa paixão em fazer cerveja, a mesma que transmitimos para todas as cervejas que produzimos, conseguimos chegar à receita de SKOL Puro Malte desenvolvida no nosso Centro de Inovação e Tecnologia”, complementou Leon Maas, um dos mestres-cervejeiros da Cervejaria AMBEV que trabalharam no desenvolvimento da SKOL Puro Malte”

Uma cerveja puro malte quase todo mundo faz. Mas uma que não é pesada e desce redondo, apenas SKOL. Quem viver, verão.

Post Anterior
Próximo Post

0 comentários:


Não deixe de participar!
Qual sua opinião sobre o conteúdo acima?