quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

Unidades da Coop participam da campanha "Natal Solidário"


Comprometida com a responsabilidade social e atenta ao princípio cooperativista de interesse pela comunidade, a Coop - Cooperativa de Consumo participará no sábado (15 de dezembro), das 9 às 18 horas, da Campanha Natal Solidário, realizada pelo Banco de Alimentos de Santo André.

As unidades andreenses envolvidas serão a Carijós (rua Carijós, 1.843), Queirós (avenida Queirós dos Santos, 456), Industrial (avenida Industrial, 2001), Perimetral (rua Gertrudes de Lima, 658) e Vila Luzita (avenida Capitão Mário Toledo de Camargo, 5.252).

A iniciativa é uma campanha que tem como objetivo arrecadar alimentos para complementar as refeições das pessoas que se encontram em estado de vulnerabilidade social e nutricional, assegurando acesso a alimentos de qualidade e uma nutrição saudável a todos os contemplados. Os alimentos arrecadados serão distribuídos para as 64 instituições de Santo André cadastradas no Banco de Alimentos.

Sobre a Coop: atualmente, a Coop é considerada a maior cooperativa de consumo da América Latina. Possui 812 mil cooperados ativos, cerca de 6,5 mil colaboradores diretos, 31 unidades de distribuição - 23 no Grande ABC, uma em Piracicaba, três em São José dos Campos, duas em Sorocaba e duas em Tatuí –, além de três postos de combustíveis e 49 drogarias, sendo 31 internas nas lojas e 18 de rua. A Cooperativa encerrou 2017 com faturamento total de R$ 2,2 bilhões.

Por ser uma cooperativa, seu principal objetivo é oferecer os melhores serviços a preços justos, além de reverter benefícios a seus cooperados e à comunidade, a exemplo do ciclo de palestras gratuito; programa de saúde e qualidade de vida; programas educacionais voltados aos estudantes da rede pública e particular e doações para entidades beneficentes onde tem unidades de distribuição.
Post Anterior
Próximo Post

0 comentários:

Não deixe de participar!
Qual sua opinião sobre o conteúdo acima?