segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

Carrefour Express inaugura mais uma loja em São Paulo

Formato de conveniência expande sua operação no estado de São Paulo, atingindo a marca de 103 unidades somente na capital

O Grupo Carrefour Brasil inaugura, nesta sexta-feira (04), mais uma unidade do seu formato de conveniência na cidade de São Paulo (SP), mais precisamente no bairro da Sé. Com esta abertura, o Carrefour Express atinge a marca de 103 lojas somente na capital, levando aos clientes mais agilidade e comodidade no momento das compras, principalmente de itens voltados à reposição diária e prontos para consumo. Esta é a terceira unidade da bandeira aberta em dezembro e a sétima neste ano, no estado de São Paulo, onde opera cerca de 120 lojas.


O formato de conveniência do Grupo Carrefour atende à crescente demanda dos consumidores brasileiros, sobretudo dos grandes centros urbanos, por compras rápidas no trajeto de casa ou do trabalho. Para garantir a agilidade de compra, o layout das lojas do Carrefour Express é especialmente desenvolvido a partir do hábito de compra dos consumidores, com produtos organizados de forma a facilitar sua localização, levando em consideração as características e demandas da região ou local onde está inserido.

A nova loja conta com cerca de 126.22 m2 e mais de 3.000 produtos, sortimento que inclui principalmente itens voltados à reposição diária e prontos para consumo, além de ampla oferta de bebidas geladas. A unidade oferece ainda autosserviço para bebidas frias e quentes e aquecimento para finalização de alimentos consumidos no local.

“Oferecemos uma solução conveniente e agradável para os moradores e visitantes do bairro da Sé, sempre a um preço competitivo para o segmento”, ressalta Douglas Pina, diretor do Carrefour Express no Brasil. “Nossa expansão é contínua e consistente no estado de São Paulo, consolidando nossa liderança nacional em número de lojas”.

O varejo de conveniência é um importante vetor de expansão orgânica do Grupo Carrefour Brasil. A primeira loja do Carrefour Express foi inaugurada em 2014 e, atualmente, além dos diversos bairros de São Paulo, o Carrefour Express está presente nas cidades paulistas de São Bernardo do Campo, Santo André, São Caetano, Diadema, Osasco, Barueri, Itapecerica da Serra, Guarulhos e Guarujá.

Serviço
Carrefour Express São Bento
Endereço: R. José Bonifácio 254, Sé - São Paulo (SP)
Horário de funcionamento:
Segunda-feira a sábado, das 6h às 23h; domingos e feriados, das 08h às 20h

Sobre o Grupo Carrefour Brasil

Há mais de 40 anos no país, o Grupo Carrefour Brasil é líder de mercado na distribuição de alimentos. A partir de uma plataforma omnicanal e multiformato, reúne operações de varejo e cash&carry, além do Banco Carrefour e sua divisão imobiliária, o Carrefour Property. Atualmente, além do Carrefour.com (e-commerce), conta com os formatos Carrefour (hipermercado), Carrefour Bairro e Carrefour Market (supermercado), Carrefour Express (varejo de proximidade) e Atacadão (atacado de autosserviço e atacado de entrega), assim como postos de combustíveis e drogarias. Presente em todos os estados e Distrito Federal, sua operação já abrange mais de 600 pontos de venda. Com faturamento de R$ 52,3 bilhões em 2017 e mais de 82 mil colaboradores no Brasil, a empresa é a segunda maior operação dentre os países nos quais o Grupo Carrefour opera. A companhia se destaca ainda por ser um dos maiores empregadores privados do país, a maior distribuidora de alimentos, umas das maiores varejistas de capital aberto e umas das 20 maiores empresas listadas na bolsa brasileira (B3). No mundo, o Grupo Carrefour atua em mais de 30 países e, nos próximos cinco anos, implementa estratégia prevista no plano Carrefour 2022, por meio da qual lidera intenso movimento de omnicanalidade, transformação digital e transição alimentar, para ampliar o acesso do consumidor a alimentos de maior qualidade, seguros, produzidos com responsabilidade socioambiental e a preços justos. Com mais de 374 mil colaboradores e 12 mil lojas espalhadas pela Europa, Ásia e América Latina, está presente na vida de mais de 100 milhões de clientes. Em 2017, as vendas globais da companhia totalizaram € 88,2 bilhões. www.grupocarrefourbrasil.com.br