segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

Estão abertas as inscrições para o International VM Awards 2019

As inscrições estão abertas para para o International VM Awards da feira de varejo RetailEXPO em Londres, que reconhece e recompensa os melhores exemplos de visual merchandising de todo o mundo e de todos os setores do varejo.

Como os varejistas enfrentam condições comerciais cada vez mais difíceis, a arte e a habilidade de visual merchandising são mais cruciais do que nunca, já que os consumidores exigem mais das experiências na loja e esperam ser surpreendidos e encantados com o ambiente de varejo. Em breve será lançado o One Vision Report, da Reed Exhibitions, 63% dos consumidores concordam que querem que os lugares que compram sejam inspiradores. Cerca de 70% dos consumidores disseram que comprariam em outro lugar - on-line ou em um concorrente - se um varejista não oferecesse um ambiente interessante ou envolvente.


Matt Bradley, diretor da feira RetailEXPO, comentou: “Neste ambiente de varejo altamente competitivo, os merchandisers visuais têm um papel crucial no sucesso de um negócio criando um ambiente ambicioso que recompense os clientes e especialmente quando cada vitrine pode ser instantaneamente compartilhada e criticada por um público global. Estamos ansiosos para mostrar o melhor em exibições de merchandising visual que a indústria tem a oferecer e, claro, para anunciar o vencedor no feira. ”

O prazo para inscrições é 8 de fevereiro e os prêmios estão abertos a varejistas, marcas, consultorias de design, shopping centers, e fornecedores e podem incluir uma vitrine, um interior de loja, uma concessão ou uma exposição cobrindo qualquer estação ou tema. A entrada é gratuita e todas as inscrições serão avaliadas e julgadas por especialistas independentes do setor de VM, incluindo:

• Matthew Valentine, editor, Retail Design World
• Aoife Blicher, Chefe da VM, Magasin du Nord
• Clare Otte, diretora de merchandising visual da Foot Locker
• Daphne Duttileux, Retail Design e VM Director, L'Oreal Luxe

Os vencedores serão anunciados em uma cerimônia na feira RetailEXPO no dia 2 de maio de 2019.
RetailEXPO é o evento recém-nomeado que reúne a mairo feira de soluções de varejo da Europa, Retail Design Expo (RDE), Retail Business Technology Expo (RBTE), principal evento do Reino Unido para inovação em design de varejo, marketing e VM e Retail Digital Signage Expo (RDSE ), e como um show unificado para 2019. A junção desses eventos previamente em silos, todos trazidos para a indústria pela Reed Exhibitions, espelha a transformação e a fusão de canais no setor e atende melhor às necessidades do varejo.

As categorias do 2019 International VM Awards:

• Moda, Calçados e Joalheria
• Beleza e Cosméticos
• TI, Telecomunicações e Elétrica
• Lojas de departamento
• Centros comerciais, centros urbanos e aeroportos
• DIY, Homewares e Garden Centers
• Artigos Esportivos, Brinquedos, Hobbies e Cuidados com Animais de Estimação
• Mercearia - incluindo Supermercados, Comida e Bebida
• Hospitalidade - incluindo restaurantes, cafeterias, viagens e lazer
• Funcionalidade ou Suporte Excepcional
• Melhor Uso de Digital em uma Janela ou Display

Para mais informações sobre os prêmios, visite https://www.retailexpo.com/About/whats-on/show-features/vm-awards/

Sobre a Reed Exhibitions

A Reed Exhibitions é a principal empresa de eventos do mundo, aumentando o poder face a face por meio de dados e ferramentas digitais em mais de 500 eventos por ano, em mais de 30 países, atraindo mais de 7 milhões de participantes.
Ajudamos a combinar os clientes com a solução certa. Nossos eventos permitem que os clientes aprendam sobre o mercado, obtenham produtos e realizem transações completas, gerando bilhões de dólares em receitas para o desenvolvimento econômico de mercados locais e economias nacionais em todo o mundo. http://www.reedexpo.com/