quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

Shoppings da Aliansce promovem Saldão de Natal

Empreendimentos oferecem descontos de até 70% em diversos segmentos


O começo do ano chega com descontos de até 70% em dez shoppings da Aliansce. Entre 3 e 6 de janeiro, o tradicional "Saldão de Natal" mobiliza lojas de diversos segmentos no Via Parque Shopping (RJ), Bangu Shopping (RJ), Carioca Shopping (RJ), Caxias Shopping (RJ), Shopping Grande Rio (RJ), Shopping Leblon (RJ), Boulevard Shopping Campos (RJ), Boulevard Shopping Vila Velha (ES), Santana Parque Shopping (SP) e Shopping Taboão (SP).

De vestuário, passando por tecnologia até artigos de casa e beleza, a promoção é a chance de garantir itens da lista de desejos por preços mais acessíveis. Após a contagem do que não foi vendido no Natal, Ano Novo e no período de trocas dos presentes, os produtos poderão ser oferecidos com descontos ainda mais atrativos.

“O Saldão de Natal é uma grande oportunidade para o consumidor adquirir produtos com ótimos descontos. A ação é aguardada pelos clientes dos nossos shoppings, que esperam preços bem convidativos”, explica Ana Paula Niemeyer, gerente de marketing da Aliansce.