quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

Way Beer lança a Craft Beer Soul 2019

A cerveja, que marca o aniversário de oito anos da cervejaria curitibana, passou dois anos envelhecendo em barris e está disponível em garrafas de 375ml

Para comemorar os seus 8 anos de história, a cervejaria artesanal curitibana Way Beer apresenta a sua mais nova cerveja: a Craft Beer Soul. A bebida tem como destaque a sua preparação, que contou com o envelhecimento em barril por dois anos e meio, puxando o conceito de “quanto mais tempo guardada, melhor”. Com garrafas de 375ml, a cerveja é uma das apostas da Way Beer para 2019.


A Craft Beer Soul é uma cerveja saborosa, para ser degustada como uma forma de agradar o paladar, apresenta 12,1% de teor alcoólico. De acordo com Alessandro Oliveira, mestre cervejeiro da Way Beer, a cerveja deve ser bebida aos poucos, em um cálice pequeno. “Para melhor entender a excelência da Craft Beer Soul, sugerimos tomar uma hoje e guardar outra para beber daqui alguns anos, para apreciar melhor o processo de envelhecimento”, explica.

A Craft Beer Soul está disponível em casas de cervejas especiais, bares e restaurantes de todo Brasil. Mais informações pelo telefone (41) 3653-8853 ou no site www.waybeer.com.br.