segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

GS&MD realiza Retail Trends para disseminar conteúdo do NRF 2019

Logo após o NRF Retail’s Big Show, a GS&MD realizará o seu já tradicional e aguardado Retail Trends. O conteúdo pós-NRF road show é realizado para disseminar e analisar os conteúdos e novidades da NRF para quem não teve a oportunidade de acompanhar o evento em Nova York. Trata-se de um dia completo de abordagem das novidades do varejo, com conteúdo personalizado, foco no mercado brasileiro e palestrantes de renome internacional, oferecendo ainda a oportunidade de interação entre eles e os participantes.


O NRF Retail´s Big Show, que acontece em Nova York, é considerada o maior evento de varejo do mundo e reúne os grandes líderes globais do setor.

O Retail Trends acontecerá no Rio de Janeiro (5 de fevereiro), São Paulo (7 de fevereiro), Natal (19 de fevereiro), Curitiba (26 de fevereiro), Recife (13 de março), Porto Alegre (21 de março) e Salvador (26 de março). Além dos citados acima, também irão se apresentar: Marcos Gouvêa de Souza, fundador e diretor-geral do Grupo GS& Gouvêa de Souza; Alexandre van Beeck, sócio-diretor da GS&Consult; Eduardo Yamashita, sócio-diretor da GS&Inteligência; Cristina Souza, sócia-diretora da GS&Libbra Fabiana Mendes, sócia-diretora da GS&Friedman; Luiz Alberto Marinho, sócio-diretor da GS&Malls; e Caio Camargo, sócio-diretor da GS&UP.

“O Retail Trends Pós NRF é uma oportunidade de troca de ideias e de disseminação dos aprendizados adquiridos no evento nos Estados Unidos, além de oferecer um espaço para relacionamento entre os líderes do setor. É uma chance para quem não pôde participar em Nova York ficar por dentro das maiores novidades do varejo”, destaca Marcos Gouvêa de Souza, diretor-geral do Grupo GS& Gouvêa de Souza.

Para saber mais sobre os palestrantes presentes no evento nas demais praças, acesse: www.retailtrends.com.br.

O que acontece em Nova Iorque não fica em Nova Iorque!

RETAIL TRENDS PÓS NRF 2019

Confira os principais insights e conceitos apresentados durante o NRF Retail’s Big Show 2019. O evento traz um conteúdo exclusivo sob a curadoria dos especialistas do Grupo GS& que estiveram em Nova Iorque e traduzem para o público nacional a melhor forma de aplicar as tendências e novidades mundiais na realidade brasileira.