sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

Mr. Fit inaugurou 32 unidades em 2018 e pretende chegar a 300 em 2019

Com 105 unidades em operação, rede projeta forte expansão no Brasil e exterior para o ano de 2019

Segundo balanço do 3º TRI de 2018 realizado pela ABF (Associação Brasileira do Franchising), o segmento de alimentação permanece entre os primeiros colocados devido aos investimentos das redes em promoções, eficiência operacional e novos modelos e canais de venda, principalmente o delivery. A rede de fast-food saudável, Mr. Fit, é prova desse cenário positivo para a alimentação, ao fechar o ano de 2018 com 32 lojas inauguradas. Atualmente, a rede possui 105 unidades abertas e outras 47 em fase de implantação e está presente em 22 estados e no Distrito Federal.


Além da quantidade de lojas, o faturamento da franquia também aumentou 20% em relação ao mesmo período de 2017. O objetivo, para 2019, é atingir a marca de 300 unidades e estar presente nos estados onde ainda não atua, como Acre, Amazonas, Rondônia e Roraima, bem como inaugurar a unidade que está em negociação nos Estados Unidos. O forte plano de expansão da rede deve-se, também, ao baixo custo de implantação das unidades, pois o preparo das refeições é realizado na própria loja, sendo 100% artesanal, grelhado ou assado, dispensando o uso de fritura no óleo e, naturalmente, a implantação de uma cozinha mais onerosa, com fritadeiras e exaustores.

SOBRE A MR. FIT

A rede Mr. Fit nasceu com a proposta de oferecer uma alimentação e com muito sabor, preparada de forma rápida e a um preço acessível. A empresária Camila Miglhorini, com dificuldade de encontrar uma comida rápida e com qualidade em um mundo repleto de produtos artificiais e refinados, criou o Mr. Fit na cidade de Paulínia, interior de São Paulo, em 2013. Pioneira em fast-food saudável no Brasil, a rede oferece refeições e sanduíches saudáveis, como estrogonofe de biomassa de banana. Está presente em mais de 14 estados no país, além implantação em países como EUA. Mais informações: https://www.redemrfit.com.br/
Post Anterior
Próximo Post

0 comentários:

Não deixe de participar!
Qual sua opinião sobre o conteúdo acima?