quinta-feira, 14 de março de 2019

Camelo busca expansão da marca no Brasil e está em busca de franqueados

A previsão é inaugurar 10 lojas ainda este ano

Com foco no crescimento, a marca tradicional de moda masculina e alfaiataria, Camelo, quer expandir lojas no Brasil. Atualmente, com nove lojas, a marca tem previsão de inauguração de 10 lojas ainda este ano.


O projeto de expansão se iniciou devido sua vasta experiência no mercado. A marca também distribui os produtos nacionalmente em lojas multimarcas, em mais de 1.500 pontos de revenda no país.

“Até o momento, nós temos duas lojas em Campinas, três em São Paulo, uma em Bauru, uma em Joinville, uma em Ribeirão Preto e outra em Salvador. Temos um negócio lucrativo, de baixo investimento e de qualidade para o mercado”, comenta o proprietário da marca, Adriano Furlan.

Visando expandir as lojas pelo país, a marca busca por candidatos nas principais capitais e cidades brasileiras, como Brasília, Curitiba, Ponta Grossa, Florianópolis, Criciúma, Chapecó, Blumenau, Camboriú e Porto Alegre.

O empresário finaliza ressaltando que “é importante que o candidato além de se identificar com o negócio também se identifique com o setor, tenha recurso próprio disponível para instalação da franquia; participe integralmente dos treinamentos; esteja de acordo com as regras do sistema de franquias da rede; e participe no dia a dia da loja”.

Mais Informações sobre a franquia:


  • Taxa de franquia: R$ 50 mil
  • Investimento Inicial: estimativa a partir de R$ 366 mil
  • Royalties: 4%
  • Verba de campanhas de propaganda e marketing: 1%


Sobre a Camelo

Camelo, criada em 1944, é referência brasileira quando o assunto é alfaiataria e vem costurando uma história de sucesso trazendo uma proposta inovadora e diferenciada para quem procura estilo e sofisticação em seu dia a dia de trabalho ou lazer.

Alinhando matéria-prima de alta qualidade ao design nas criações, a marca já vestiu personalidades como Silvio Santos e até ex-presidente da República. Buscando a perfeição e a valorização nas roupas e acessórios, a marca é referência no lifestyle masculino, com alfaiataria de corte e caimento impecáveis em peças que vão do moderno ao mais clássico.