quinta-feira, 14 de março de 2019

Infovarejo CDL/BH promete apontar os caminhos da tecnologia e da gestão para 2019

O ano de 2019 promete ser o ano da inteligência e da transformação no varejo. O consumidor brasileiro já despertou para as vantagens do comércio eletrônico. Para saber sobre essas e outras informações, vem aí a terceira edição do Congresso Infovarejo CDL/BH. O evento ocorre dia 28 de março, no Hotel Ouro Minas, em Belo Horizonte, das 8h às 18h. As inscrições já estão abertas e as vagas são limitadas.

A abertura do Congresso realizado pelas empresas ATS Informática, Nérus, Avanço Informática e CDL BH será feita pelo governador de Minas Gerais, Romeu Zema. Neste ano, o Infovarejo terá a participação de duas startups, a Troco Simples e a Kornerz.

O primeiro painel será apresentado por Marcos Fábio, sócio fundador e diretor da Formatar Consultoria Empresarial, mestre em Administração e professor Empreendedor pela Babson College em Boston – USA. Ele vai falar sobre “Liderança Transformadora para o Varejo”. Após, sobe ao palco, Cláudia Vale, consultora em Customer Experience e Cultura Centrada no Cliente que vai abordar sobre “Emotional Retail: emoções do consumidor como vantagem competitiva para o varejo”. Fred Rocha, pioneiro no Comércio eletrônico onde está desde 1999 e foi co-fundador de uma das principais empresas de tecnologia para e-commerce do País vem na sequência falando sobre o “Varejo do Futuro”; depois, no painel “Gestão e Tecnologia Aplicadas ao Varejo”, tem a palavra, Alcides Junqueira da Avanço Informática, Cleber Piçarro, da Nérus, Geovanne Teles da ATS Informática e Marcelo Souza, presidente CDL Belo Horizonte.

O economista e um dos apresentadores do programa Manhattan Connection na GloboNews, Ricardo Amorim é quem finaliza o evento.

Já consagrado como um dos principais eventos de varejo e negócios do Brasil, o Congresso Infovarejo CDL/BH promete exibir a adoção de ferramentas de gestão - como os sistemas integrados, e as várias interfaces com a internet que devem ser parte das rotinas de todo comerciante. Vão ainda apontar os caminhos da tecnologia e da gestão com especialistas no assunto, que vivem o desafio de ajudar os varejistas a evoluírem seu modelo de negócio em busca de melhores resultados. Entre os temas, vão tratar do uso da inteligência artificial, do varejo 4.0 e da adoção de estratégias de omnichannel, permitindo que o consumidor não veja diferenças entre a loja física e os canais online.

O Congresso
O InfoVarejo nasceu do amadurecimento do Portal InfoVarejo. “Aos poucos nosso site ganhou relevância, força e se tornou uma referência trazendo conteúdo para o segmento. Com o evento presencial consolidamos a importância do tema, oferecendo possibilidade de networking, acesso a novas tecnologias e cases de sucesso”, afirma Gabriel Junqueira, diretor da Avanço Informática.

Serviço
As inscrições já estão abertas pelo site infovarejo.com.br/congresso/ .
Vagas limitadas. Mais informações infovarejo.com.br/congresso/
Inscrições: https://www.sympla.com.br/congresso-infovarejo-2019__427561
Post Anterior
Próximo Post

0 comentários:

Não deixe de participar!
Qual sua opinião sobre o conteúdo acima?