sexta-feira, 1 de março de 2019

Ronan Maia é o novo diretor de Shopping da Linx

Com larga experiência no mercado de ERP, executivo será responsável por liderar os segmentos de Moda, Food Service e Varejo de Serviços

A Linx, líder e especialista em tecnologia para o varejo, acaba de anunciar Ronan Maia como o novo diretor da área de Shopping, que compreende os segmentos de Moda, Food Service e Varejo de Serviços. O executivo será responsável pelos times de Customer Success, Hunting Nacional, Cross Selling e Ofertas das unidades de negócio.

Engenheiro Civil formado pela Universidade Federal de Goiás e pós-graduado em Desenvolvimento de Sistemas Distribuídos, Maia tem ampla experiência no mercado de softwares de gestão e estratégias de expansão de negócios, com importantes passagens pela TOTVS e PC Sistemas.


“Estou muito contente pelo fato de poder contribuir com a Linx em um momento tão importante para a empresa, que nos últimos anos se consolidou como o principal fornecedor de tecnologia para o varejo. Estou empolgado com o desafio de continuar este legado e cumprir a missão de tornar o varejo mais competitivo, rentável e sustentável”, celebra o novo diretor.

Atualmente, Shopping é uma das principais divisões da Linx e atende a clientes como Taco Bell, Grupo IMC, Mundo Verde, Le Postiche, Open Laser, entre muitos outros.
Post Anterior
Próximo Post

0 comentários:

Não deixe de participar!
Qual sua opinião sobre o conteúdo acima?