Buscar

Santa Helena oferece ao mercado nova apresentação do Doce de Amendoim e Chocolate

Lançamento integra a linha de Doces Tradicionais e já está disponível em atacadistas, atacarejos e lojas especializadas

A Santa Helena, indústria de alimentos referência em produtos à base de amendoim, inicia a temporada de novidades deste ano com a apresentação de 1kg do Doce de Amendoim e Chocolate. O produto faz parte da Linha Doces Tradicionais da empresa e o lançamento da embalagem para atacado chega após o sucesso da versão de 110g, apresentada ao mercado em 2018.
“Realizamos uma pesquisa com os consumidores e nela foi apontado que o amendoim é uma perfeita combinação com diversos alimentos, especialmente com o cacau. Então, para atender a demanda dos consumidores, resolvemos proporcionar ao mercado uma opção com 50 unidades do Doce de Amendoim e Chocolate”, explica Tiago Leal, gerente de produtos da Santa Helena.

A nova apresentação de 1kg chega para atender às diferentes ocasiões de consumo e também para reforçar o compromisso Santa Helena em atuar com um mix cada vez mais completo de opções ao consumidor. Agora, será ainda mais fácil integrar o produto em uma reunião entre amigos, nas datas comemorativas, e não somente nos típicos festejos juninos, em que alimentos à base de amendoim são populares e requisitados.

A novidade soma sabor à Linha Doces Tradicionais da indústria, que já forma uma família de sucesso, com produtos como Gibi, Molecão e Pé de Moleque Crocante. A apresentação de 1kg, com 50 unidades, do Doce de Amendoim e Chocolate estará disponível em atacadistas, atacarejos e lojas especializadas em doces de todo o Brasil a partir de abril.

Sobre a Santa Helena

Uma das mais importantes indústrias de amendoim da América Latina, a Santa Helena é reconhecida pela tradição, qualidade e procedência de seus produtos. A empresa possui um vasto portfólio, com itens de referência nacional, como Paçoquita e Mendorato (amendoim japonês), campeões em vendas, entre tantas outras diferentes categorias, como a linha Troféu e as marcas de alimentação saudável Cuida Bem e First.

A Santa Helena leva o melhor do amendoim para todo o território nacional há mais de 75 anos e, desde 1997, exporta para os mercados mais exigentes do mundo, como Europa, América Latina e Ásia. A empresa caminha ao lado da inovação para atender às expectativas de seus consumidores, dessa forma, investe constantemente em tecnologia, melhoria de processos, na qualificação de seus colaboradores e em rigorosos métodos de controle de qualidade da matéria-prima.

Com aproximadamente 1.300 colaboradores, o complexo industrial da Santa Helena está localizado em Ribeirão Preto, no interior paulista. Mais informações em www.santahelena.com.

Postar um comentário

0 Comentários