quinta-feira, 14 de março de 2019

Taco Bell e Peixe Urbano oferecem porção de nachos por 9 centavos

Promoção vai até o dia 20 de março em todas as unidades doTaco Bell em São Paulo

Consumidor poderá gerar cupom até o dia 20 de março e trocar pela porção de nachos em qualquer uma das lojas de São Paulo

Até o dia 20 de março, o Taco Bell – rede californiana com cardápio inspirado na culinária mexicana – e o Peixe Urbano oferecerão uma porção de Nachos por apenas 9 centavos (R$ 0,09) em comemoração ao aniversário de nove anos do Peixe Urbano. Sucesso de vendas, a porção tem 38g de chips de tortilla de milho cobertos pelo tempero exclusivo do Taco Bell.

Para usufruir da promoção, o consumidor deverá gerar um voucher exclusivamente pelo aplicativo do Peixe Urbano. Ele poderá ser resgatado até o dia 21 de abril em qualquer uma das 23 unidades do Taco Bell em São Paulo, sendo que na unidade será necessário apresentar o app, não sendo aceito o voucher impresso.

O limite de compra e utilização é de dois cupons por usuário do app do Peixe Urbano. Para conferir os detalhes da promoção, acesse www.peixeurbano.com.br/sao-paulo-so/taco-bell-matriz/porcao-de-nachos-de-38g.

Sobre o Taco Bell

Fundada por Glen Bell em 1962, o Taco Bell está no mercado há 57 anos e é a maior rede californiana de restaurantes inspirada em comida mexicana do mundo. Seus principais produtos são tacos, burritos, nachos, quesadillas e uma série de outros produtos únicos que se diferenciam da concorrência.

Em 27 países, a rede serve mais de 40 milhões de clientes semanalmente em mais de 7 mil lojas, sendo 6.500 nos EUA, com receita de 9 bilhões de dólares. Em 2022, a marca planeja atingir a receita de 15 bilhões de dólares, com 9 mil restaurantes em todo o mundo.

Controlada pela Multi QSR - que também gerencia as marcas KFC e Pizza Hut no Brasil - o Taco Bell conta no país com cerca de 30 unidades nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro.
Post Anterior
Próximo Post

0 comentários:


Não deixe de participar!
Qual sua opinião sobre o conteúdo acima?