sexta-feira, 1 de março de 2019

Via Parque Shopping recebe Xbox Experience

Evento traz lançamentos da marca para toda a família

Imagine poder jogar com os ídolos do futebol brasileiro e europeu, e também lutar com os personagens da Marvel, como Doutor Estranho e o Gavião Arqueiro. De 7 a 24 de março, o Via Parque Shopping vai receber o evento Xbox Experience, espaço onde os gamers poderão experimentar lançamentos de forma gratuita nos consoles da marca. Entre as novidades estão State of decay 2, Sea of Thieves, Playerunknown's Battlegrounds e Forza 7.


Serão 26 estações de jogos e Pcs de última geração, onde os visitantes também vão se divertir com o Game Pass e jogos de distribuidoras parceiras. A classificação indicativa varia de acordo com o game, sendo livre para Forza Horizon 4, Shadow of Tomb Raider, Ultimate Marvel Vs. Capcom 3, Crackdown 3, PES19, NBA2K19, Jump Force, Lego Movie, Kingdom Hearts 3, Super Lucky Tale, Disneyland Adventures e Pixar Rush, e a partir de 18 anos para Far Cry New Dawn, State of Decay 2, Assassins Creed – Odyssey, Battlefield V, Gears of Wars 4, Mortal Kombat X, Sniper 4 e Just Cause 3.

“Ficamos felizes em trazer mais esta experiência aos nossos clientes. Esta é a primeira vez do Xbox Experience na cidade, e trazendo jogos inéditos e exclusivos. Nada mais adequado se considerarmos o quanto nos preocupamos com o entretenimento diferenciado para nossos mini clientes e também para os mais velhos que nunca deixam de ser criança! Vai ser incrível! Diversão para toda a família!”, explica Eliza Santos, gerente de marketing do Via Parque Shopping.

Serviço:
Xbox Experience
Datas: 7 a 24 de março
Horário: 14 às 20h30 (seg. a dom)
Via Parque Shopping
Av. Ayrton Senna, 3000 - Praça de Eventos – 1º piso
Tel. (21) 2430-5100
Evento gratuito. Sujeito à disponibilidade de vagas.
Crianças a partir de 04 anos.
www.viaparqueshopping.com.br