terça-feira, 30 de abril de 2019

Carrefour Market inaugura oitava loja na capital paulista

Nova bandeira de supermercado do Grupo Carrefour segue expandindo operação com unidade no bairro do Paraíso, zona sul de São Paulo

Carrefour Market Vila Olímpia, em São Paulo (SP)
O Carrefour inaugura mais uma unidade da sua nova bandeira de supermercado, o Carrefour Market, situada no bairro do Paraíso, em São Paulo (SP). Lançado no país em dezembro de 2017, o formato que a rede também opera em diferentes países já conta com 12 lojas: oito na capital paulista e as demais unidades na Praia Grande (SP), em Valinhos (SP), em Cotia (SP) e na região de Alphaville, em Santana de Parnaíba (SP). As lojas do Carrefour Market adotam o conceito de supermercado de proximidade, com sortimento preciso e foco na vasta oferta de produtos frescos. Com 5 checkouts, a nova unidade da capital de 400 m² de área de vendas contempla 4 vagas exclusivas para carros em frente à loja e outras 12 posições no subsolo do empreendimento.

A nova loja conta com amplo sortimento de cerca de 7,2 mil produtos, incluindo uma solução completa de itens frescos e alimentos prontos, como lanches, saladas e pratos variados, tendo ainda a opção de autosserviço. Para maior comodidade dos clientes, a loja oferece também atendimento personalizado no setor de Açougue, além de sortimento especializado no novo setor chamado de ‘Saudáveis’, que reúne diversas categorias de produtos, como alimentos orgânicos, integrais, zero, sem glúten, lactose ou antibióticos, assim como outros itens para dietas restritivas.

Em linha com a estratégia multiformato na qual o Grupo Carrefour investe no Brasil, a operação das lojas do Carrefour Market complementa a oferta dos supermercados Carrefour Bairro em operação no país. “Levamos a um número ainda maior de clientes uma oferta completa e conveniente para as compras de reposição do dia a dia, sobretudo de alimentos frescos. Apesar de formato muito bem-sucedido no Brasil, um novo conceito de supermercado com foco na proximidade reforça a sua relevância como uma solução eficiente para as atuais necessidades do consumidor da capital paulista”, destaca Marco Alcolezi, diretor do Carrefour Market. A expansão das lojas da nova bandeira seguirá cronograma estruturado para o formato nos próximos meses. Nove das unidades em operação foram inauguradas em 2018.

Serviço

Carrefour Market Paraíso
Endereço: Rua Dr. Rafael de Barros, 55, Paraíso, São Paulo-SP
Horário de funcionamento: De segunda-feira a domingo, das 7h às 22h, inclusive aos feriados