segunda-feira, 22 de abril de 2019

PagSeguro terá opção de recebimento das vendas na hora para clientes

Vendedores que utilizam as maquininhas do PagSeguro poderão receber o dinheiro de suas vendas tanto em débito quanto em crédito na mesma hora, inclusive nos finais de semana e feriados;

O PagSeguro, empresa do grupo UOL que oferece soluções completas para pagamentos online e presencial, anuncia uma nova opção de plano de recebimento para seus clientes: a partir do dia 01/05/2019, os vendedores que utilizam as maquininhas do PagSeguro poderão receber o dinheiro de suas vendas na mesma hora. A empresa é a única do setor a disponibilizar a opção.

O novo plano de recebimento faz parte da estratégia do PagSeguro de facilitar ainda mais o acesso aos serviços financeiros para os pequenos e médios empreendedores no Brasil. Por isso, ao vender pela maquininha PagSeguro, o vendedor terá o dinheiro em sua conta PagSeguro na hora e poderá fazer compras ou sacar em qualquer caixa eletrônico (Banco24 Horas) utilizando o cartão pré-pago internacional Mastercard.



Em geral, outras credenciadoras pagam as vendas na modalidade débito em 1 dia e no crédito em 2 dias ou 30 dias. O PagSeguro já pagava todas as vendas, independentemente da modalidade, em 1 dia, mas agora, pagará na hora, mesmo nos finais de semana e feriados.

Desde seu lançamento em 2006, o PagSeguro tem a missão de democratizar o acesso aos meios de pagamentos eletrônicos, e foi pioneiro ao oferecer a aquisição da maquininha de cartão, ao invés de cobrar aluguel. Com isto, atraiu milhões de vendedores, muitos desbancarizados e que antes não eram atendidos pelas credenciadoras tradicionais. Atualmente, o PagSeguro é a empresa credenciadora do país com a maior quantidade de clientes. São mais de 4,1 milhões de vendedores ativos.1

O DNA do PagSeguro é focado em tecnologia e segurança, oferecendo aos vendedores e consumidores um completo ecossistema digital que é simples, mobile-first, seguro e acessível.

O PagSeguro também aceita todas as modalidades de pagamento: cartões de crédito, débito e refeição, transferências bancárias, boleto e saldo em conta, entre outros. Todos os clientes do PagSeguro possuem uma conta digital grátis que permite pagar contas, recarregar celular, fazer e receber transferências de qualquer banco e até pedir empréstimo.