terça-feira, 2 de abril de 2019

Shopping Metro Tucuruvi reforça se reforça com 7 novas lojas

Shopping center apresenta a primeira unidade Cia da Consulta da Zona Norte, traz a Odontomais para as opções de serviços e reforça sua Gastronomia com novidades

O Shopping Metrô Tucuruvi fortalece suas marcas com a inauguração de quatro novas lojas e três quiosques somente neste primeiro trimestre. A primeira unidade Cia da Consulta da Zona Norte é a opção ideal para os cuidados com a saúde no dia a dia. Go Juice, Dog & Burger, Empório Papariko e Dipz fortalecem a diversidade gastronômica do empreendimento com bebidas, cachorros-quentes, hamburgueres, sobremesas, guloseimas e batata frita no cone, enquanto a primeira Odontomais em shopping center do país é a dica para quem procura por tratamentos odontológicos com profissionais especializados. A Geek Point é a novidade para os fãs do universo de super-heróis.



“Oferecemos tudo que o cliente precisa, com a facilidade de vir a um único lugar. As novas marcas fortalecem nossos segmentos e trazem mais variedade para o nosso shopping center”, detalha Fabrício Cunha, gerente de Marketing Regional São Paulo e do Shopping Metrô Tucuruvi.

O ano começou agitado no shopping center com a abertura da Geek Point, um espaço totalmente dedicado para os fãs de histórias em quadrinhos e super-heróis. Mangás, bonecos de ação e muitos itens para colecionar ou presentear alguém especial são as opções do novo quiosque. Em Gastronomia, a Go Juice é perfeita para quem prefere sucos naturais feitos na hora. A Dipz possui um cardápio de batata frita em cone com recheios e coberturas que vão desde queijos e maioneses a bacon e molho barbecue, enquanto a Dog & Burger é a dica para quem gosta de lanches mais completos. Os docinhos e as guloseimas ficam por conta da Empório Papariko.

O Shopping Metrô Tucuruvi traz para a região os melhores profissionais de medicina e especialidades, como dermatologia, ginecologia, oftalmologia e urologia, com a Cia da Consulta. O atendimento personalizado é realizado por agendamento e os clientes podem escolher entre as datas disponíveis na internet, basta acessar o site www.ciadaconsulta.com.br e selecionar a unidade do Shopping Metrô Tucuruvi. Para os tratamentos odontológicos, a Odontomais é o reforço do shopping center com implantes, próteses e ortodontia.

Sobre o Shopping Metrô Tucuruvi

O Shopping Metrô Tucuruvi é a melhor opção de compras e lazer da região. São mais de 230 lojas em um espaço de 32 mil m2 que contam com marcas líderes como Renner, Riachuelo, Marisa, Casas Bahia, Magazine Luiza, Preçolândia, Smart Fit e Miniso, além das primeiras Ikesaki e Daiso Japan inauguradas em shoppings. Com acesso integrado à estação Tucuruvi do metrô e a três terminais urbanos de ônibus com 17 linhas para diferentes pontos da cidade, o shopping foi inaugurado em 2013 e recebe 2 milhões de clientes por mês. Saiba mais em www.shoppingmetrotucuruvi.com.br