segunda-feira, 1 de abril de 2019

Varejistas ganham nova ferramenta simples e fácil para anúncios em redes sociais

Smartly.io acaba de anunciar a ferramenta fácil e parceira oficial do Face e do Instagram que ajudou o Walmart a alcançar um público-alvo 65 vezes maior

Não importa onde sua loja é ou o seu tamanho. Seus compradores estão todos em um único lugar: a internet. Mais precisamente, nas mídias sociais, navegando, curtindo e compartilhando de seus smartphones. Isso não significa que eles preferem de fato comprar online. Mas realmente significa que eles precisam ver e conhecer sua loja para decidirem ir até ela.


As mídias sociais têm formas fáceis de ajudar lojistas a criarem e publicarem anúncios para atrair essa clientela toda! Definitivamente não é algo difícil de se fazer. E também não é só para os grandes!

A Smartly.io, é uma ferramenta online, acessada pela internet de qualquer computador, que acaba de lançar uma solução perfeita para o varejo! A nova Retail Solution. ("Solução de Varejo").

Gigantes como Walmart Brasil, OLX, VivaReal, Uber e a varejista de eletrônicos Frávega já estão usando a automatização de anúncios pela Smartly.io para localizar ofertas, dimensionar campanhas, automatizar a criação de anúncios e aumentar o tráfego em lojas a partir de campanhas em redes sociais como Facebook e Instagram.

Considerada uma das mais abrangentes plataformas de campanhas para mídias sociais pagas, a Smartly.io tem vasta experiência na automatização em escala de anúncios para marcas globais como eBay, TechStyle Fashion Group, StubHub, Uber e muitas outras. De acordo com dados exclusivos da Smartly.io, varejistas e empresas de comércio eletrônico dos EUA tiveram um aumento próximo de 50% em seu CPM (custo por mil) no Facebook e Instagram.

Quando os custos sobem, é crucial impulsionar o desempenho de anúncios, aumentar o engajamento de clientes e ter taxas de conversão mais altas a partir de criações personalizadas e de alta qualidade. Com a nova solução, é possível produzir facilmente anúncios baseados em feeds de produtos, bem como segmentá-los e otimizá-los automaticamente para melhorar desempenho.

O Walmart Brasil contou com a Smartly.io para criar “Circulares Digitais” ao utilizar o arquivo de banco de dados de produtos que a gigante do varejo envia para suas próprias agências de anúncios impressos, dando vida a campanhas do Facebook Instant Experience e oferecendo uma nova maneira de seus clientes resgatarem ofertas na loja. Seus consumidores gastaram, em média, 48 segundos lendo ofertas, enquanto 18% quiseram saber o endereço da loja mais próxima. As “Circulares Digitais” da Smartly.io ajudaram o Walmart a alcançar um público-alvo 65 vezes maior e fez com que eles economizassem 55 horas de tempo de produção de criações por semana.

Uma das ferramentas mais importantes da Smartly.io quando o assunto é solução de publicidade para o varejo é, além da automatização testada e comprovada de vendas para e-commerce, recriar a loja online com alguns dos mais novos formatos de anúncios do Facebook. O varejista francês Carrefour aumentou em 1.370% seus gastos com anúncios executando testes A/B para determinar as campanhas de “vitrine” de melhor desempenho.

“Nos últimos trimestres, temos visto um crescente interesse de varejistas em realmente aumentar sua presença digital. Estamos utilizando todo o nosso aprendizado de anos trabalhando de perto com as principais marcas de e-commerce, o que nos dá a oportunidade única de ajudar varejistas a transformarem suas campanhas ao utilizarem nossos softwares e serviços de gerenciamento de criações.” - Kristo Ovaska, fundador e CEO da Smartly.io.

Para saber mais sobre a Retail Solution da Smartly.io, visite smartly.io/retail

Sobre a Smartly.io

A Smartly.io é a parceira preferida de marcas e agências de mídia que buscam aumentar e gerar receita em redes sociais pagas, incluindo Facebook e Instagram. Nossa plataforma, conhecimento e serviço ajudam marcas líderes do mundo todo a automatizarem a compra de anúncios e a produção de criativos com o intuito de aumentar resultados transformadores em redes sociais.