sexta-feira, 31 de maio de 2019

Carrefour Market inaugura nona loja na capital paulista

Nova bandeira de supermercado do Grupo Carrefour segue expandindo operação com unidade no bairro de Moema, zona sul de São Paulo

O Carrefour inaugura nesta sexta-feira (31), mais uma unidade da sua nova bandeira de supermercado, o Carrefour Market, situada no bairro de Moema, em São Paulo (SP). Lançado no país em dezembro de 2017, o formato que a rede também opera em diferentes países já conta com 13 lojas: nove na capital paulista e as demais unidades na Praia Grande (SP), em Valinhos (SP), em Cotia (SP) e na região de Alphaville, em Santana de Parnaíba (SP). As lojas do Carrefour Market adotam o conceito de supermercado de proximidade, com sortimento preciso e foco na vasta oferta de produtos frescos. Com 5 checkouts, a nova unidade da capital de 400 m² de área de vendas contempla 8 vagas exclusivas para carros em frente à loja, com serviço de vallet gratuito para os clientes.


A nova loja conta com amplo sortimento de cerca de 7,2 mil produtos, incluindo uma solução completa de itens frescos e alimentos prontos, como lanches, saladas e pratos variados, tendo ainda a opção de autosserviço. Para maior comodidade dos clientes, a loja oferece também atendimento personalizado no setor de Açougue, além de sortimento especializado no novo setor chamado de ‘Saudáveis’, que reúne diversas categorias de produtos, como alimentos orgânicos, integrais, zero, sem glúten, lactose ou antibióticos, assim como outros itens para dietas restritivas.

Em linha com a estratégia multiformato na qual o Grupo Carrefour investe no Brasil, a operação das lojas do Carrefour Market complementa a oferta dos supermercados Carrefour Bairro em operação no país. “Levamos a um número ainda maior de clientes uma oferta completa e conveniente para as compras de reposição do dia a dia, sobretudo de alimentos frescos. Apesar de formato muito bem-sucedido no Brasil, um novo conceito de supermercado com foco na proximidade reforça a sua relevância como uma solução eficiente para as atuais necessidades do consumidor da capital paulista”, destaca Marco Alcolezi, diretor do Carrefour Market. A expansão das lojas da nova bandeira seguirá cronograma estruturado para o formato nos próximos meses. Nove das unidades em operação foram inauguradas em 2018.

Serviço:

Carrefour Market Moema
Endereço: Rua Moema, 735, Moema, São Paulo-SP
Horário de funcionamento: De segunda-feira a domingo, das 7h às 22h, inclusive aos feriados.

Sobre o Grupo Carrefour Brasil

Há mais de 40 anos no país, o Grupo Carrefour Brasil é líder de mercado de distribuição de alimentos. A partir de uma plataforma omnicanal e multiformato, reúne operações de varejo e cash&carry, além do Banco Carrefour e sua divisão imobiliária, o Carrefour Property. Atualmente, conta com os formatos Carrefour (hipermercado), Carrefour Bairro e Carrefour Market (supermercado), Carrefour Express (varejo de proximidade), Carrefour.com (e-commerce), Atacadão (atacado e atacado de autosserviço) e Supeco (atacado de autosserviço de proximidade), além de postos de combustíveis e drogarias. Presente em todos os Estados e Distrito Federal, sua operação já abrange mais de 660 pontos de vendas. Com faturamento de R$ 56,3 bilhões em 2018 e mais de 84 mil colaboradores no Brasil, a empresa é a segunda maior operação dentre os países nos quais o Grupo Carrefour opera. A companhia se destaca ainda por ser um dos maiores empregadores privados do país, a maior distribuidora de alimentos, o maior varejista de capital aberto e umas das 20 maiores empresas listadas na bolsa brasileira (B3). No mundo, o Grupo Carrefour atua em mais de 30 países e, nos próximos cinco anos, implementa estratégia prevista no plano Carrefour 2022, por meio da qual lidera intenso movimento de omnicanalidade, transformação digital e transição alimentar para que seus clientes consumam ainda melhor em qualquer lugar. Com mais de 300 mil colaboradores e 12 mil lojas espalhadas pela Europa, Ásia e América Latina, está presente na vida de mais de 100 milhões de clientes. Em 2018, as vendas globais da companhia totalizaram € 84,9 bilhões.

www.grupocarrefourbrasil.com.br