quarta-feira, 29 de maio de 2019

Maior rede de Fish & Chips da América Latina anuncia nova unidade em Santa Catarina

A rede Sirène, que já é referência em Curitiba, Brasília e Florianópolis, prepara o lançamento de uma unidade franqueada em Balneário Camboriú

A rede de Fish n’ Chips Sirène, que teve origem na cidade de Curitiba (PR), está preparando sua chegada na cidade de Balneário Camboriú (SC), na Praia dos Amores, um dos destinos litorâneos mais conhecidos do mundo. Com pouco mais de três anos de história, quatro sedes na capital paranaense, uma em Florianópolis (SC), outra em Brasília (DF), e uma em construção em Belo Horizonte (MG), os sócios Raphael Umbelino, Lucas Lopes Muller, Alexandre Lopes e Afonso Neto acabam de anunciar os detalhes de sua segunda unidade franqueada no Estado de Santa Catarina.


A nova loja, com inauguração prevista para o mês de agosto, pretende ser uma ótima opção para quem busca um preparo rápido e saboroso, que combina muito bem com o ambiente litorâneo. Consolidada como a maior rede de fish n’ chips da América Latina, o Sirène chega em Balneário Camboriú com sua versão standard (a mais completa), com 120m², implantada na Praia dos Amores, um dos principais pontos de entretenimento e gastronômicos da cidade.

No Sirène, o público terá a oportunidade de saborear o incrível Fish & Chips que ganhou o país, servido em um cone (pequeno ou grande) com peixe frito empanado e batatas fritas deliciosas. Além disso, o preparo pode ser acompanhado por várias opções de molhos especiais, entre eles tártaro, picante, barbecue e maionese da casa. Existe a possibilidade, também, de pedir um cone só com peixe frito empanado (Só Fish) ou só com batatas rústicas fritas (Só Chips).

Para quem procura algo diferente da tradicional receita inglesa, o empreendimento oferece Sandufish, sanduíche exclusivo da casa preparado com peixe empanado, pão baguete, cebola caramelizada, molho tártaro e rúcula. Outra opção é a batata doce frita servida em tiras com um toque de açúcar e canela. Propondo uma harmonização completa, a casa trabalha com várias opções de cervejas artesanais nacionais, fornecidos por algumas das principais cervejarias do Brasil.

A loja do Sirène Fish & Chips em Balneário Camboriú vai funcionar na Avenida Rui Barbosa (nº 320), na Praia dos Amores. Para conhecer todos os detalhes sobre a rede, acesse o site www.sirene.com.br.