quinta-feira, 13 de junho de 2019

Croasonho inaugura 12ª unidade no Paraná

Nova loja está no Jockey Plaza Shopping, em Curitiba

A Croasonho, única rede de franquias especializada em croissants recheados do país, inaugurou sua 12ª unidade no estado do Paraná. Localizada no Jockey Plaza Shopping, essa será a terceira loja em Curitiba, que já conta com operações no Shopping Curitiba e no bairro Batel. Além da capital paranaense, a franquia ainda está presente nas cidades de Cascavel, Foz do Iguaçu, Londrina, Maringá, Toledo e Umuarama.


Segundo dados da ABF (Associação Brasileira de Franchising), o Paraná é um dos estados mais fortes no franchising brasileiro. O mercado local movimentou R$ 10,5 bilhões de reais no ano passado, crescendo 16,5% se comparado a 2017. Ao todo, o estado soma mais de seis mil unidades franqueadas.

A Croasonho conta com uma variedade de croissants doces e salgados, vendidos em três tamanhos para combinar com a fome do cliente. Oferece também pratos executivos, milk-shakes, chás, cafés e duas versões do Croaburger, um lanche que substitui o pão por croissant.

Sobre a Croasonho

A Croasonho, única rede de franquias especializada em croissants recheados do país, opera no mercado com dois modelos de operação: a de rua, presente em pontos centrais de grandes cidades, e em praças de alimentação de shoppings. Em 2018, a marca adicionou em seu cardápio o CroaBurger, uma combinação de lanche que substitui o pão por croissant, e inaugurou 14 unidades, sendo uma delas sua primeira loja conceito, localizada em Gramado (RS). Com ambiente tematizado, a Estação Croasonho oferece uma experiência diferenciada e interativa aos clientes. Com mais de 70 lojas distribuídas em 12 estados brasileiros, a Croasonho registrou faturamento de R$ 130 milhões em 2018, entre o atendimento nas lojas físicas e o serviço delivery.

Sobre a Halipar

A Halipar abriga mais de 400 unidades franqueadas distribuídas em 24 estados. Com a união de marcas voltadas a diferentes públicos e gostos, a holding é um dos maiores grupos do mercado nacional de franchising no ramo de alimentação.

Serviço

Croasonho – Jockey Plaza Shopping
Endereço: Rua Konrad Adenauer, 370 – Curitiba/PR
Horário de funcionamento: Segunda a sexta, das 11h às 23h. Sábados das 10h às 22h e Domingos das 14h às 20h.