terça-feira, 18 de junho de 2019

Filme “Turma da Mônica - Laços” inspira feirinha especial no Carrefour

Ação visa incentivar a alimentação equilibrada para toda a família

Oferecer uma alimentação adequada e equilibrada para os pequenos é um dos grandes desafios das famílias. Mas, essa tarefa pode ficar mais fácil quando encontra um grande aliado: a diversão.



Inspirada neste cenário e também no filme “Turma da Mônica - Laços”, que estreia no dia 27 de junho, a AlfaCitrus, empresa que oferece soluções de citros para consumidores e para o varejo, com o suporte da Moreira Live Mkt, idealizou uma feirinha especial com exposição e degustação de produtos de FLV que têm marcas licenciadas da Turma da Mônica, como a laranja lima, banana, maçã, pera, minitomate e abacate.

Os consumidores poderão conferir a iniciativa em três lojas do Carrefour na cidade de São Paulo: na unidade Eldorado, a partir de 16 de junho (data da pré-estreia do filme “Laços”), e nas unidades Pinheiros e Interlagos, com início em 24 de junho. A ação ocorrerá, nas três lojas, até o dia 10 de julho.

A laranja lima da Turma da Mônica, produzida pela AlfaCitrus, incentiva a alimentação equilibrada de toda a família e se destaca pela segurança alimentar. Todo o processo de produção é monitorado por modernas ferramentas de rastreabilidade da AlfaCitrus. Pelo código contido nas embalagens, é possível, por exemplo, saber a origem das laranjas.

Além da AlfaCitrus (laranja lima), participam da ação a Brasnica (banana), Fischer (maçã e pera), Trebeschi (minitomate) e Tsuge (abacate).



Sobre a Mauricio de Sousa Produções

A Mauricio de Sousa Produções é uma das maiores empresas de entretenimento do Brasil, responsável por uma das marcas mais admiradas do país, a Turma da Mônica. A MSP investe em inovação e produz conteúdos em todas as plataformas com a mais alta tecnologia, alinhando educação, cultura e entretenimento. A empresa é signatária dos princípios de empoderamento das mulheres, plataforma da ONU Mulheres e Pacto Global. No licenciamento, trabalha com 150 empresas que utilizam seus personagens em mais de 4 mil itens. A presença da marca na plataforma Youtube já chegou a 9,9 bilhões, sendo a maior audiência para Mônica Toy, conteúdo desenvolvido exclusivamente para esta plataforma; além do engajamento e interações orgânicos com os fãs em mídias sociais. Na área editorial, possui um dos maiores estúdios do setor no mundo e já passou dos 300 títulos, com venda de mais de um bilhão de revistas, responsáveis pela alfabetização informal de milhões de brasileiros.