segunda-feira, 24 de junho de 2019

Lançamento: Água de Cheiro repagina e amplia linha 1920

Novidade inclui lançamento de fragrância masculina

Água de Cheiro, pioneira no mercado de franquias de beleza e perfumaria, acaba de lançar uma nova identidade para a fragrância feminina 1920, um grande clássico da marca. Além disso, a rede aproveita para ampliar a linha com lançamento de uma fragrância masculina, a 1920 Gentleman.

Há mais de dez anos sem repaginação, a colônia 1920 chega aos pontos de venda em um novo frasco, que se adequa ao conceito principal da fragrância - uma mistura perfeita entre o clássico e o contemporâneo. De acordo com Olindo Carverzan Junior, diretor da Água de Cheiro, a nova embalagem tem o vidro mais trabalhado e sofisticado e traz uma placa de metal como rótulo, agregando valor ao produto. “A fragrância foi desenvolvida pensando em mulheres luxuosas, sofisticadas e elegantes. Por isso, desenvolvemos um frasco que conversa diretamente com esses atributos e remete ao charme e glamour da década de 20, que dá nome ao produto”, explica.

A colônia mantém sua fragrância original, rica em notas frutais com um corpo delicado de flores e notas de fundo enriquecidas com madeiras.

1920 Gentleman

O mês de junho também marca uma ampliação do portfólio da Água de Cheiro. O perfume 1920 Gentleman será a nova fragrância masculina da marca e chega aos pontos de venda para somar à linha 1920.

Segundo o diretor Olindo Carverzan, a colônia foi pensada para um homem que nunca sai de moda. “Ele é sofisticado, elegante, atencioso e cordial. É o charme que faltava para completar uma linha tão clássica e sofisticada”, comenta.

Sobre a Água de Cheiro

Fundada em 1976, em Belo Horizonte, a Água de Cheiro é pioneira no mercado de franquias de beleza e perfumaria. Responsável pela criação de grandes clássicos da perfumaria brasileira, como Absinto e Água Fresca, a marca é reconhecida pela qualidade de seus cosméticos e fragrâncias. Com 140 unidades e mais de 400 produtos em seu portfólio, Água de Cheiro trabalha com linhas próprias e produtos fashion brands mundialmente conhecidas. Ao longo de toda a trajetória, a marca trabalha para desenvolver produtos de qualidade que atendam aos mais diversos perfis de consumidor, tendo pluralidade e multiculturalidade como valores essenciais de sua história. https://www.aguadecheiroonline.com.br/