segunda-feira, 17 de junho de 2019

Lindt lança edição limitada de latas colecionáveis

A Lindt, líder global na categoria de chocolates premium, lançou uma edição limitada de embalagens com três estampas inspiradas na Suíça. A novidade chega para agradar os consumidores que, depois do consumo, podem guardar as latas colecionáveis e até usá-las como item de decoração.



Com design exclusivo, esta edição especial estará disponível por tempo limitado, até 02 de julho, em compras a partir de R$100,00 no pick and mix (seção das lojas da Lindt destinada a escolha por peso e sabores de suas trufas) da linha Lindor Ball.

A ação promocional acontece nas 39 lojas Lindt espalhadas pelo Brasil, localizadas nas cidades de São Paulo, Santos, Ribeirão Preto, Campinas, Piracicaba, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Curitiba e Brasília.

Onde encontrar Lindt
Lojas Lindt e nos melhores supermercados e empórios
www.instagram.com/lindt_brasil

Sobre a Lindt & Sprüngli

Fundada há quase 175 anos, em Zurique, a Lindt & Sprüngli é líder mundial no setor de chocolates premium e, atualmente, possui doze unidades de produção na Europa e nos EUA e cerca de 12 mil funcionários. Os produtos da marca são distribuídos por 26 subsidiárias e sucursais pelo mundo, além de uma rede global de cerva de 100 distribuidores independentes. Em 2017 a empresa faturou 4.1 bilhões de Francos suíços (mais de 15 bilhões de reais). No Brasil, a Lindt & Sprüngli formou uma joint venture com o Grupo CRM apostando no modelo de lojas próprias da marca em 2014 e é representada pela Aurora Bebidas e Alimentos Finos desde 1969.
Post Anterior
Próximo Post

0 comentários:


Não deixe de participar!
Qual sua opinião sobre o conteúdo acima?