sexta-feira, 14 de junho de 2019

Mandaê é eleita uma das “51 Boas Ideias” pela Fisher Venture Builder

A plataforma foi reconhecida como a empresa de logística promissora de 2019

No último dia 03 de junho a Mandaê foi eleita como a empresa de logística promissora de 2019 pelo estudo 51 Boas Ideias, comandado pela Fisher, Venture Builder que também fomenta conteúdos relevantes para o setor de startups no País. Entre 12 mil iniciativas registradas na Associação Brasileira de Startups (ABS), a escolha foi feita a partir da avaliação do perfil do empreendedor à frente do negócio, sua capacidade de facilitar a vida dos clientes e a possibilidade de transformar seu mercado de atuação.



O anúncio reforça o trabalho que a Mandaê vem desenvolvendo nos últimos anos para transformar o setor logístico brasileiro. “Ficamos muito felizes por sermos reconhecidos pelo nosso serviço. Esse título só sustenta um objetivo diário que é compartilhado pelo nosso time: o de transformar a logística no País e gerar vantagens para essa etapa”, comemora Marcelo Fujimoto, CEO e Cofundador da Mandaê.

Com o objetivo de solucionar os problemas enfrentados diariamente pelos embarcadores na gestão de seus transportes, a Mandaê oferece recursos e soluções em sua plataforma logística que ajudam a reduzir os custos gerados por essa etapa e a gerar qualidade para o processo. “Nós sabemos que por trás de cada envio existe uma história que une pessoas. A nossa missão é ser a solução logística mais inteligente para conectar cada uma delas”, reitera Fujimoto.

Sobre a Mandaê

A Mandaê é uma plataforma logística para empresas que buscam reduzir os custos de envio das suas encomendas e melhorar a qualidade das suas entregas, ajudando a transformar a logística em uma vantagem competitiva para os negócios. Por meio de tecnologia própria, a empresa conecta diversos agentes em variadas etapas do supply chain, o que facilita a gestão de transportes e diminui a complexidade da operação. Para saber mais sobre a Mandaê, acesse: www.mandae.com.br.