segunda-feira, 10 de junho de 2019

Santa Helena anuncia novos sabores e apresentações de snacks salgados

Produtos servem para o consumo individual e, ainda, para o encontro entre amigos e familiares, com a vantagem de diversificar o mix de sabores

Depois de anunciar lançamentos da Linha Crokíssimo inspirados na comida de boteco, a Santa Helena apresenta novas opções de amendoins da Linha Aperitivo, comercializadas em versões exclusivas, práticas para o consumo individual, de 50g, 60g e 70g. Os produtos chegam ao mercado na premiada embalagem termoformada, desenvolvida com uma tecnologia que dispensa o contato manual no processo produtivo e oferece a vantagem de preservar a textura do amendoim. As opções estão à venda em supermercados e lojas de conveniência de todo o País.
No mesmo modelo de embalagem, também chegam ao varejo neste mês os novos sabores de Troféus: Salame com Limão e Creme e Cebola. Os salgadinhos de trigo, indicados para qualquer hora e lugar, serão comercializados na versão de 35g. Outros itens conhecidos do público, como o amendoim do tipo japonês Mendorato, o Amíndus de Bacon e de Cebola e os Crokíssimos Ovinhos de Amendoim, ganham a mesma apresentação individual, porém variando entre 50 a 70g em cada embalagem.

Os sabores recém-lançados Picanha ao alho e Pão de Alho, da linha Crokíssimo, também serão encontrados nas bandejas de 60g, para atender à proposta de consumo individual.

De acordo com Danilo Leão, gerente de produtos na Santa Helena, as novas versões dos produtos entregam aos consumidores sabores consagrados no mercado com a facilidade de servir de lanches rápidos ou de petiscos para os encontros com os amigos. “Além disso, as embalagens atendem ao público que gosta de comprar a granel para montar um mix de sabores preferidos, com o benefício da procedência e da maior preservação do produto, dada a tecnologia das embalagens”, ressalta.

Os demais produtos da Linha Aperitivo que já estavam no mercado, caso do Amendoim Crocante Levemente Salgado, do Mendorato e das Bandejas Variedades, ganharam um visual mais moderno e já estão no mercado com o novo design. Mais informações sobre a linha de produtos da Santa Helena podem ser acessadas na página oficial www.santahelena.com.

Sobre a Santa Helena

Uma das mais importantes indústrias de amendoim da América Latina, a Santa Helena é reconhecida pela tradição, qualidade e procedência de seus produtos. A empresa possui um vasto portfólio, com itens de referência nacional, como Paçoquita e Mendorato (amendoim japonês), campeões em vendas, entre tantas outras diferentes categorias, como a linha Troféu e as marcas de alimentação saudável Cuida Bem e First.

A Santa Helena leva o melhor do amendoim para todo o território nacional há mais de 75 anos e, desde 1997, exporta para os mercados mais exigentes do mundo, como Europa, América Latina e Ásia. A empresa caminha ao lado da inovação para atender às expectativas de seus consumidores, dessa forma, investe constantemente em tecnologia, melhoria de processos, na qualificação de seus colaboradores e em rigorosos métodos de controle de qualidade da matéria-prima.

Com aproximadamente 1.300 colaboradores, o complexo industrial da Santa Helena está localizado em Ribeirão Preto, no interior paulista. Mais informações em www.santahelena.com.