quinta-feira, 13 de junho de 2019

Shopping Metrô Tucuruvi traz novo conceito de loja

A Mimoo Grátis é a primeira loja no país em que o cliente não paga pelo que leva, uma novidade para os consumidores que gostam de conhecer em primeira mão os lançamentos do mercado

O Shopping Metrô Tucuruvi é o primeiro shopping center do Brasil a abrir uma loja onde os clientes não precisam pagar pelo que levarão para casa. A Mimoo Grátis chega a partir do dia 5 de junho com um conceito inovador, disponibilizando todos os dias um produto diferente e gratuito para os consumidores. A inauguração reforça a estratégia de inovação pela tecnologia iniciada pelo shopping center no início do ano, com atuação em um ambiente multicanal com parcerias com a Rappi, Zipz e Pegaki.


“Queremos proporcionar aos nossos clientes experiências únicas, inovadoras e que facilite o dia-a-dia. A Mimoo Grátis chega com um conceito novo, tornando-se a primeira loja do país em que o cliente vai apenas para retirar o produto escolhido: sem burocracia e sem pagar nada”, explica Fabrício Cunha, gerente de Marketing Regional São Paulo e do Shopping Metrô Tucuruvi.

“O propósito da Mimoo Grátis é trazer um pouco mais de alegria para o dia a dia dos consumidores que frequentam os shoppings centers onde temos lojas. É uma ideia inovadora que busca quebrar paradigmas do mercado, tendo grandes empresas de bens de consumo como patrocinadores dessa causa”, explica Ernesto Villela, fundador da Mimoo Grátis.

A loja funcionará como um ponto de promoção para que os clientes experimentem e testem os lançamentos e produtos líderes de vendas de diferentes marcas reconhecidas. Para ter acesso aos brindes, os consumidores devem baixar o aplicativo Zipz, acessar a loja da Mimoo e reservar o produto disponível no dia e depois se dirigir até a loja para resgatar o produto dentro do prazo de validade do cupom de vale brinde. A loja Mimooo Grátis estará localizada no Piso L2, bem ao lado da Marisa.

A inovação é o grande diferencial do Shopping Metrô Tucuruvi. Em janeiro, o shopping center foi o primeiro centro de compras a reunir parte de suas lojas no aplicativo Rappi. A plataforma de delivery funciona como um assistente pessoal, permitindo que clientes façam suas compras sem sair de casa. Em maio, o shopping center passou a contar com o Zipz, plataforma digital que reúne diferentes ofertas de lojas físicas em um único lugar e a Pegaki, sistema de retiradas de compras que conecta ­e-commerces ao varejo físico para entrega de mercadorias.

O Shopping Metrô Tucuruvi está localizado na Rua Paranabi, entre os números 218 e 224. A loja funcionará de acordo com a abertura do complexo: segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e domingo e feriado, das 14h às 20h.

Sobre o Shopping Metrô Tucuruvi

O Shopping Metrô Tucuruvi é a melhor opção de compras, lazer e serviços da região. São mais de 230 lojas em um espaço de 32 mil m2 que conta com marcas líderes, como Renner, Riachuelo, Marisa, Casas Bahia, Magazine Luiza, Preçolândia, Smart Fit e Miniso, além das primeiras Ikesaki e Daiso Japan inauguradas em shopping centers do país. Com acesso integrado à estação Tucuruvi do metrô e a três terminais urbanos de ônibus com 17 linhas para diferentes pontos da cidade, o shopping foi inaugurado em 2013 e recebe 2 milhões de clientes por mês. Saiba mais em www.shoppingmetrotucuruvi.com.br