segunda-feira, 10 de junho de 2019

Tok&Stok reinaugura loja do Shopping Market Place com novo conceito

Recursos digitais e muita modernidade são algumas inovações da unidade

Com um novo conceito que valoriza a experiência do cliente em decorar a sua casa ou escritório, a Tok&Stok do Shopping Market Place reabre dia 26/06 a sua unidade com muitos diferenciais modernos e interativos.


Instalada no Piso Térreo, em um espaço de 500m², a loja será a primeira da rede com a nova concepção que foca na curadoria e recursos digitais para deixar casas e escritórios mais bonitos e personalizados. Os móveis e acessórios estarão totalmente integrados, compondo ambientes, sempre baseados em tendências e exposição das coleções.

Neste novo modelo de loja, a Tok&Stok terá apenas os produtos best sellers, deixando a experiência de compra e escolha dos itens mais fáceis e leves ao cliente. Toda a remodelação foi pensada para facilidade e interação dos consumidores com o conteúdo, associada à integração de recursos tecnológicos, permitindo muita customização.

A unidade do Shopping Market Place será a primeira loja com o novo conceito da rede de decoração. Uma reestruturação exclusiva para o Shopping que investe em inovação e experiência para os clientes.

SERVIÇO
O que: Reinauguração Tok&Stok
Onde: Piso Térreo do Shopping Market Place
Informações: https://iguatemi.com.br/marketplace/lojas-e-alimentacao/tok-stok

Sobre o Shopping Market Place

Localizado na zona sul de São Paulo, o Market Place é um dos principais shoppings da cidade e abriga em sua estrutura duas torres comerciais, com importantes empresas nacionais e internacionais. Inaugurado em 1995, o shopping pertence a Iguatemi Empresa de Shopping Centers e traz a expertise da marca para o seu dia a dia. O empreendimento reúne 163 operações entre lojas de diversos segmentos – moda, decoração, beleza, etc. -, alimentação e serviços. Ao longo dos anos, o Market Place reforçou seu polo gastronômico e vem investindo em novas opções alimentação para seus clientes – são 11 renomados restaurantes, além de uma praça de alimentação ampla e completa. Adicionalmente, lazer e entretenimento são dois importantes pilares do empreendimento e, mensalmente, são promovidas diversas experiências para todos os públicos.