sexta-feira, 26 de julho de 2019

Condor reinaugura loja do Sítio Cercado

Com um investimento de R$ 3 milhões, o Condor Sítio Cercado será reinaugurado no dia 25 de julho, em um café da manhã para os clientes, após passar por uma revitalização completa. A loja, que existe desde 2004, foi totalmente modernizada para levar mais conforto e conveniência aos 80 mil clientes que passam pela loja por mês, em média.


Para o presidente da rede, Pedro Joanir Zonta, esta revitalização é uma maneira de retribuir esses 15 anos de relação com a região. “O Sítio Cercado é um bairro muito importante para nós e é um local em que conquistamos clientes fiéis. Por isso, realizamos este investimento para deixar a loja no padrão das últimas inauguradas pela rede e fortalecer o relacionamento construído nestes anos”.

As mudanças já podem ser vistas desde a fachada, muito mais bonita e moderna. Após entrar na loja, os clientes serão surpreendidos por uma comunicação visual inteligente, que utiliza cores suaves e harmônicas para que o consumidor visualize o setor desejado em qualquer ponto da loja. Além disso, todo o layout interno do Condor Sítio Cercado foi concebido dentro do conceito das últimas lojas inauguradas pela rede, que alia modernidade, conforto e conveniência.

Para facilitar as compras, os setores foram reorganizados e o mix passou por uma revisão e adaptação para atender ao consumidor local. Os produtos foram divididos nas gôndolas seguindo o conceito de Gerenciamento de Categorias, que organiza os itens conforme o perfil de compra do consumidor, o que torna as compras mais práticas e ágeis.

A loja passa a contar com uma floricultura própria na entrada do estabelecimento, além de um setor de perecíveis com mais destaque e uma padaria ampliada para oferecer um atendimento ainda melhor.

Todo o mobiliário foi substituído por móveis novos e instalações modernas. Um dos exemplos é a instalação de portas nos balcões refrigerados, o que conserva melhor os produtos e reduz em até 60% a carga térmica. Outro detalhe que vai reduzir o consumo de energia elétrica é a iluminação, substituída em 100% por lâmpadas Led, que possuem maior durabilidade e diminuem o descarte no meio ambiente.

Serviço

O Condor Sítio Cercado está localizado na Rua Izaac Ferreira da Cruz, 3868 - Curitiba -PR.

Horário de funcionamento é de segunda a sexta, das 8h às 21h. Sábado, das 8h às 22h e domingo, das 8h às 20h.
Post Anterior
Próximo Post

0 comentários:


Não deixe de participar!
Qual sua opinião sobre o conteúdo acima?