segunda-feira, 29 de julho de 2019

Hi Platform anuncia plataforma de integração de canais

Novidade, chamada de Hi Omni, vai permitir que empresas atendam consumidores simultaneamente em diferentes canais de contato, como em aplicativos de mensagens e nas redes sociais

Imagine iniciar o contato com uma empresa por aplicativo, chat ou redes sociais e, já no próximo contato que precisar fazer com a mesma empresa, avançar do ponto que parou, ouvindo do outro lado da linha que o atendente sabe tudo o que foi tratado anteriormente, ou seja, que todo o atendimento lá de trás está registrado por completo pela empresa. É o sonho de todo consumidor, não é?

Ricardo Heidorn
A Hi Platform, player do mercado de relacionamento e experiência com o consumidor, acaba de lançar uma plataforma de integração de atendimento para possibilitar que empresas ofereçam a seus consumidores o registro do atendimento em todos os pontos de contato, seja nos tradicionais, como telefone, e-mail, ticket e chat, ou seja em aplicativos, Facebook, Twitter e Instagram, em tempo real.

“Trata-se de uma proposta multicanal de verdade, diferente do que há no mercado. Isso porque é a primeira iniciativa brasileira de integrar verdadeiramente canais de atendimento, o que vai possibilitar às empresas atender o consumidor de ponta a ponta, por meio de uma visão única do atendimento. É uma forma de resolver uma das principais dores do consumidor, que realmente não gosta de repetir seus pedidos mais de uma vez”, explica Ricardo Heidorn, diretor comercial e sócio fundador da Hi Platform.

Chamada de Hi Omni, a plataforma Omnichannel foi desenvolvida para atender dois perfis de companhias: as pequenas e médias, por meio da Hi Omni Pro, e as grandes corporações, por meio da Hi Omni Corp, ambas desenvolvidas com funcionalidades específicas para cada tipo e porte de empresa.

Segundo Heidorn, a previsão é que a nova ferramenta seja incorporada por mil empresas brasileiras já no primeiro ano após o lançamento. O diretor esclarece que a Hi Omni vai incluir todos os produtos da Hi em um só, com exceção do chatbot, que continuará com uma plataforma própria, porém com possiblidade de integração com os demais canais.

Para conhecer a nova ferramenta, basta acessar: https://www.hiplatform.com/omnicorp

Crescimento no mercado de atendimento ao consumidor

O lançamento da Hi Omni chega em um momento crucial da Hi Platform. Neste mês de julho, a companhia anunciou a segunda aquisição, em menos de um ano, possibilitando avançar na posição de empresa referência em Customer Experience no Brasil. “Hoje lideramos no mercado de chatbot, no qual fomos pioneiros no Brasil. Nossa meta é fazer o mesmo com a tecnologia de Omnichannel no mercado de atendimento”, completa o diretor.

Sobre a Hi Platform: player do mercado de plataformas de relacionamento com o consumidor, e pioneira na implantação da tecnologia de chatbots no Brasil, a Hi Platform tem representado de forma significativa a transformação digital do relacionamento com o consumidor no Brasil a partir da implantação de seus chatbots, chats humanos, tickets, ferramentas de e-mails programadas com inteligência artificial, e integrações funcionais desses canais com aplicativos e redes sociais. Em 2018, apresentou um crescimento acelerado em volume de operações, impulsionada em grande parte pelo crescimento dos chatbots - operando mais de 150 milhões de atendimentos.

Post Anterior
Próximo Post

0 comentários:


Não deixe de participar!
Qual sua opinião sobre o conteúdo acima?