quarta-feira, 24 de julho de 2019

Koni apresenta novo modelo de negócio com o selo "Asiático"

O primeiro restaurante no BarraShopping inaugura com totem de autoatendimento, cozinha aberta e ampliação do cardápio com mais de 15 novidades

O Koni, marca que lançou tendência no Brasil e democratizou a boa culinária japonesa, surpreende mais uma vez e se reposiciona com o selo Asiático. Ao expandir o seu cardápio e explorar sabores da culinária asiática, passa a atender e servir clientes não familiarizados com a comida japonesa. Frango, carne bovina e carne suína têm mais relevância em seus pratos.


Além da ampliação do cardápio, outro pilar do projeto é a evolução da interação com a marca. No novo modelo, os clientes podem pedir e pagar seus pratos preferidos através de totens digitais e, com a abertura da cozinha, vê-los sendo preparados com todo o carinho.

O Koni Asiático leva grande influência da gastronomia tailandesa, chinesa e japonesa, trazendo diferentes experiências de consumo com sensações, sabores, texturas e aromas. No total, são mais de 15 novas opções entre entradas, pratos quentes e sanduíches. Segundo Luiz Lima, o objetivo é democratizar o acesso à culinária asiática, oferecendo ao cliente opções de refeições típicas do continente. “Queremos servir diariamente na vida dos brasileiros uma comida simples com muita qualidade, rica em sabor e preço acessível”, afirma.

INVESTIMENTO EM TECNOLOGIA

Tendência internacional, o totem para autoatendimento vem ganhando mais adeptos por aqui, visto que facilita e proporciona uma experiência melhor (e mais rápida) ao consumidor, que tem mais autonomia para personalizar sua compra. De fácil entendimento e operação, o totem já é responsável por 15% das vendas do restaurante piloto inaugurado há dois meses na Zona Oeste do Rio de Janeiro, no Barra Shopping. Há também outras mudanças na operação que não serão tão visíveis, mas que farão toda a diferença na experiência do cliente com a marca. Novos equipamentos permitem processos de cocção mais padronizados e resultados mais saborosos.

SEJA UM FRANQUEADO

O aporte mínimo para abertura de uma franquia do Koni Asiático é de R$ 496 mil, com retorno de investimento estimado em torno de 36 meses.
Telefones: RJ - (21) 3956.8600 / (21) 3956.8624
Email: sejafranqueado@grupotrigo.com.br Site: http://koni.com.br

MAIS SOBRE O KONI

Consolidado há 12 anos no food service nacional, faz parte do Grupo Trigo, detentor também das redes de alimentação Spoleto, Gurumê e LeBonTon. Atualmente, possui 93 restaurantes em todo Brasil. Um dos maiores pilares do Koni é a preocupação em desenvolver e investir em seus profissionais, dessa maneira foi criado um programa chamado Escola de Culinária, no qual os operadores de loja são transformados em verdadeiros chefes de cozinha através de aulas sobre produtos, serviço e imagem.