quarta-feira, 24 de julho de 2019

Mandaê amplia área de atuação no estado de São Paulo

Plataforma logística inicia parceria em nove cidades do interior paulista

A Mandaê anunciou que está expandido sua área de atuação no estado de São Paulo. Agora, além da Capital, região metropolitana e municípios como Franca e Campinas, que já atende desde o ano passado, a plataforma logística passa a oferecer suas soluções para e-commerces de Americana, Bauru, Itu, Piracicaba, Ribeirão Preto, Salto, São José do Rio Preto, São José dos Campos e Sorocaba. A novidade faz parte dos projetos de crescimento da empresa.


“A abertura dessas praças acontece em um momento em que os lojistas estão sofrendo com gargalos logísticos. A escolha dos municípios foi feita a partir de um mapeamento estratégico do nosso time, que identificou oportunidades em que poderíamos atuar com nosso produto”, explica o CEO da Mandaê, Marcelo Fujimoto. O objetivo é oferecer uma alternativa para alguns dos mais persistentes problemas logísticos da atualidade, como prazo, qualidade, preço e inteligência nos processos.

Além de reduzir custos logísticos e melhorar a qualidade das entregas, a Mandaê usa algoritmos inteligentes para oferecer prazos e taxas de fretes mais competitivas em um processo logístico simplificado. “Somos a primeira plataforma logística no mundo capaz de conectar as mais variadas etapas do supply chain. Isso nos permite maximizar a qualidade e a eficiência das entregas como nenhuma outra empresa desse setor é capaz”, complementa Fujimoto.

Sobre a Mandaê

A Mandaê é uma plataforma logística para empresas que buscam reduzir seus e melhorar a qualidade das suas entregas, ajudando a transformar a logística em uma vantagem competitiva para os negócios. Por meio de tecnologia própria, a empresa conecta diversos agentes em variadas etapas do supply chain, o que facilita a gestão de transportes e diminui a complexidade da operação. Para saber mais sobre a Mandaê, acesse: www.mandae.com.br.