Buscar

Alinhada com a tendência 'foodtech', rede de franquias Boali cria primeiro hackathon

Em parceria com a Faculdade Impacta Tecnologia, a rede vai desafiar interessados em inovação e tecnologia a buscar soluções para o setor food service

Empreendedores, designers, nutricionistas, desenvolvedores, engenheiros de software, especialistas em logística, entre outros, são alguns dos perfis que a Boali, primeira e maior rede de alimentação saudável do Brasil, espera receber em seu 1º Hackathon. Os vencedores do desafio terão a oportunidade de apresentar as ideias e soluções para alguns dos maiores especialistas do mercado de franquias e food service, além de ganhar uma vaga no Acelera Startup Fiesp e bolsas de estudos da Faculdade Impacta.

Barros, da Boali: Hackathon para inovar

Durante 34 horas ininterruptas, entre as 8h do dia 24 e 18h do dia 25 de agosto, a Boali promove o desafio que busca trazer soluções com um olhar mais “tech” para o segmento do food service, entendendo como a tecnologia pode atuar mais diretamente na resolução dos problemas enfrentados pelos stakeholders da rede. Entre os mentores e participantes, estarão fornecedores, prestadores de serviços, colaboradores e franqueados da Boali, para trabalharem juntos na busca de soluções que possam ser atraentes para potenciais clientes e investidores do setor.

Para Rodrigo Barros, CEO da rede, o evento é uma excelente oportunidade para os participantes trazerem ideias, quebrar paradigmas e pensar fora da caixa, já que o mundo está em constante processo de transformação. “O Hackathon da Boali tem por objetivo melhorar a experiência do cliente, em explorar como é possível trazer mais eficiência para operação, diminuir tempo de atendimento, melhorar performance dos colaboradores e traquear o sistema de supply de forma a ampliar o shelf life dos produtos. São desafios inerentes às grandes redes de franquia e que agora convidamos quem acredita e quer fazer parte da mudança para, assim, encontrarmos as melhores soluções juntos”, completa.

Hackathon, junção das palavras hack, que significa fatiar ou quebrar, e que acabou sendo incorporada pelo vocabulário popular como “programar”, e marathon, de maratona. São eventos ligados a tecnologia em que, num curto período de tempo, é preciso desenvolver soluções criativas e funcionais para os desafios apresentados.

O Hackathon Boali acontece dentro da Faculdade Impacta, no bairro do Bom Retiro, na capital paulista, aberto ao público e gratuito, limitando-se a 80 participantes. As inscrições podem ser feitas entre os dias 06 e 16 de agosto, pelo link: www.boali.com.br/hackathon.

Serviço:

1º Hackathon Boali
Data: 24 e 25/08
Local: Faculdade Impacta - Av. Rudge, 312 - Bom Retiro - São Paulo/SP
Mais informações e regulamento completo no www.boali.com.br/hackathon
Entrada Gratuita

Sobre a Boali

A mistura das palavras boa e alimentação deram origem a identidade da Boali, rede de franquia que tem por essência oferecer opções saudáveis para as refeições do dia-a-dia. Empresa 100% nacional e presente em nove estados do Brasil, com mais de 30 unidades, traz aos clientes um mix de produtos, que vai da pista com mais de 32 ingredientes frescos e secos, além de oito opções de molhos e proteínas para acrescentar à montagem da salada, o carro-chefe da operação, até crepes, wraps e bowls, além de sobremesas e sucos. Mais informações: www.boali.com.br

Postar um comentário

0 Comentários