terça-feira, 6 de agosto de 2019

Calebe Borges traz a palestra “Inovação e Criatividade no Varejo”

Os participantes vão conhecer ferramentas de inovação e criatividade para colocar em prática no varejo.

O Sindilojas Caxias vai realizar o Menu do Varejo, na terça-feira (13.08), a partir das 19h30min, no restaurante Palácio do Comércio (Rua Sinimbu, 1415, 10º andar, em Caxias do Sul).

Em agosto, o Menu do Varejo terá como palestrante convidado o designer Gráfico e de Produto com MBA em Coaching, Calebe da Silva Borges. Docente dos cursos de criatividade do SENAC Caxias do Sul, Calebe é professor parceiro do time de educação do Facebook Brasil e possui certificação em Marketing Digital pelo Google Actívate da Espanha.

Membro da Organização da Global Service Jam Caxias do Sul, Calebe trabalhou em projetos para marcas como SEBRAE-RS, Randon, Feira Mercopar, IFRS Bento Gonçalves, Mercur, Sindivest, Vox Capital e Behance e atua na exploração de ferramentas e processos de design no âmbito educacional/empresarial, no desenvolvimento de objetos de aprendizagem mediados por tecnologia e com Inteligência Artificial na Educação e Negócios.

Na palestra “Inovação e Criatividade no Varejo”, Calebe vai apresentar algumas ferramentas de inovação e criatividade que podem ajudar na resolução de problemas complexos enfrentados no varejo: “Vou abordar ideologias de pensamento com o objetivo de promover a inovação, evitando a postura de somente se adaptar a mercados e atender clientes”, pontuou. Além disso, os participantes vão conhecer alguns cases de sucesso em que a inovação é disruptiva, criando um novo valor por meio de um produto ou serviço mais simples, conveniente e acessível, e também significativa.

O Menu do Varejo é um evento exclusivo, destinado a empresários associados ao Sindilojas Caxias e nesta edição tem o apoio da Escola de Negócios e Criatividade do SENAC, por meio da Fecomércio-RS. As inscrições são limitadas e gratuitas pelo site sindilojascaxias.com.br. Informações podem ser obtidas pelo telefone 54 4009.5555.