quinta-feira, 1 de agosto de 2019

Carol inaugura primeira loja em Cândido Mota

Nova unidade faz parte do plano de expansão da franqueadora no estado de São Paulo

A Óticas Carol, rede com mais de 1.250 lojas no país, segue com seu plano de expansão e inaugura no dia 31 de julho sua primeira unidade na região de Cândido Mota, em São Paulo.


O franqueado à frente do negócio, Mairon de Moraes e Lucieny Ciconini, atuam no ramo há mais de 20 anos e contam suas expectativas e os motivos que levaram à inauguração de sua terceira loja da rede. “Estamos muito empolgados com a abertura! Possuo uma franquia em Assis, cidade vizinha, e notei que muitos moradores de Cândido Mota visitavam a loja. Percebi, então, a necessidade que esses consumidores tinham de encontrar uma ótica com produtos de qualidade por preços acessíveis e que atendessem às suas expectativas, sendo esse o fator principal para a abertura da loja”.

A loja conta com modelos exclusivos das principais marcas de óculos nacionais e internacionais como Ray Ban, Vogue e Oakley, por preços acessíveis e com opções de pagamento em até 10x sem juros.

Mais informações
Endereço: Rua Henrique Vasques, 455.
Horário de funcionamento: De Segunda à Sexta das 09:00 às 18:00.
Sábado das 09:00 às 13:00.

Sobre a Óticas Carol

A Óticas Carol é uma marca varejista no ramo óptico que foi fundada em 1997 e recentemente adquirida pelo Grupo Luxottica. Hoje é a maior rede de franquia ótica do Brasil atualmente com mais de 1.250 lojas em todo o país. Sua missão é fornecer a melhor plataforma para o crescimento sustentável de seus franqueados, sempre em busca de encantar seus clientes com excelentes serviços e produtos ópticos. A visão da Óticas Carol é ver um mundo mais bonito transformando os óculos no principal acessório de moda e perpetuando um modelo de negócios sustentável. Para saber mais sobre a Óticas Carol, visite www.oticascarol.com.br.
Post Anterior
Próximo Post

0 comentários:


Não deixe de participar!
Qual sua opinião sobre o conteúdo acima?