quinta-feira, 1 de agosto de 2019

Carrefour impacta mais de 3.500 clientes com ação inspirada no filme "Turma da Mônica – Laços"

Realizada em três lojas do varejista, Feirinha especial teve exposição e degustação de produtos de FLV

Mais de 3.500 clientes impactados e cerca de 2.700 degustações realizadas. Estes são os resultados da feirinha especial realizada entre 16 de junho e 10 de julho, em três lojas do Carrefour da cidade de São Paulo (Eldorado, Pinheiros e Interlagos).


Com o objetivo de oferecer uma alimentação adequada e equilibrada para toda a família, a iniciativa, inspirada no filme "Turma da Mônica - Laços", contou com exposição e degustação de produtos de FLV (frutas, legumes e verduras) que têm marcas licenciadas da Turma da Mônica, como a laranja-lima, banana, maçã, pera, minitomate e abacate.

Pré-estreia: A pré-estreia do live action "Turma da Mônica - Laços", em São Paulo, atraiu aproximadamente 3.000 pessoas ao cinema do Shopping Eldorado e contou com ação especial: os espectadores foram convidados para subir em bicicletas, pedalar e fazer sucos especiais e naturais.

Foram preparados no total 190 sucos em apenas 04 horas de ativação. Uma combinação perfeita entre exercício físico e saúde.

Estas duas ações foram idealizadas pela AlfaCitrus, empresa que oferece soluções de citros para consumidores e para o varejo, com o suporte da Moreira Live Mkt. Além da AlfaCitrus (laranja lima), participam das ações a Brasnica (banana), Fischer (maçã e pera), Trebeschi (minitomate) e Tsuge (abacate).



Sobre a Mauricio de Sousa Produções



A Mauricio de Sousa Produções é uma das maiores empresas de entretenimento do Brasil, responsável por uma das marcas mais admiradas do país, a Turma da Mônica. A MSP investe em inovação e produz conteúdos em todas as plataformas com a mais alta tecnologia, alinhando educação, cultura e entretenimento. A empresa é signatária dos princípios de empoderamento das mulheres, plataforma da ONU Mulheres e Pacto Global. No licenciamento, trabalha com 150 empresas que utilizam seus personagens em mais de 4 mil itens. A presença da marca na plataforma Youtube já chegou a 9,9 bilhões, sendo a maior audiência para Mônica Toy, conteúdo desenvolvido exclusivamente para esta plataforma; além do engajamento e interações orgânicos com os fãs em mídias sociais. Na área editorial, possui um dos maiores estúdios do setor no mundo e já passou dos 300 títulos, com venda de mais de um bilhão de revistas, responsáveis pela alfabetização informal de milhões de brasileiros.



Sobre a AlfaCitrus:



Uma das cinco maiores beneficiadoras de laranjas e tangerinas do Brasil, a AlfaCitrus tem uma infraestrutura distribuída por 1.600 hectares, incluindo packinghouse e fazendas em Botucatu, Engenheiro Coelho e Mogi Mirim. Com mais de 40 anos de tradição na produção e comercialização de laranjas e tangerinas, a AlfaCitrus investe em plantações com técnicas que unem tecnologia e trabalho manual.