sexta-feira, 9 de agosto de 2019

Casa de Bolos anuncia novos produtos para os quiosques Bolo Caseiro no Pote

A Casa de Bolos, pioneira no segmento de bolos caseiros, anuncia mais uma grande novidade para a rede de subfranquia Bolo Caseiro no Pote. Agora, os quiosques passam a oferecer também uma seleção dos bolos caseiros mais vendidos nas lojas da rede: Banana com Canela, Fofinho Chocolate, Iogurte e Fubá, por apenas R$ 9,90 cada e, os deliciosos Milho, Fubá com Goiabada e Maçã com Castanhas, por R$ 11,90 cada um.


Com a inclusão destes novos produtos, os quiosques Bolo Caseiro no Pote passam a ter, além dos 15 deliciosos sabores vendidos no potinho, as versões dos mini bolos caseiros produzidos de forma 100% artesanal, livres de conservantes e de massa pronta, feitos com frutas de verdade.

“Desde que criamos os quiosques Bolo Caseiro no Pote em 2015, estamos sempre avaliando as oportunidades para incrementar a nossa atividade e otimizar o tempo dos consumidores, que em meio a agitação das grandes cidades, procuram por locais que possam adquirir um produto de qualidade, seja para consumir no ato ou levar para casa”, declara Rafael Ramos, diretor de marketing da Casa de Bolos.

SOBRE A CASA DE BOLOS

Criada com muito carinho pelas mãos talentosas da Vó Sônia em parceria com seus filhos, a Casa de Bolos é pioneira no segmento de bolos caseiros. Contando com 350 unidades pelo país e mais 20 em fase de abertura, a rede mantém uma rigorosa qualidade dos bolos oferecidos. Natural de Ribeirão Preto, mãe e filhos começaram o negócio num pequeno salão no centro da cidade e, com o sucesso da loja, optaram pelo modelo de franquias. Hoje, a Casa de Bolos tem no cardápio mais de 70 sabores, incluindo versões diet, integral, funcional, Bolo Caseiro no Pote e bolos baby. Oferece também tortas, cucas e bolos de aniversário. Mais informações: casadebolos.com.br
Post Anterior
Próximo Post

0 comentários:


Não deixe de participar!
Qual sua opinião sobre o conteúdo acima?