Buscar

Chocolateria Brasileira amplia linha de produtos

Duas receitas exclusivas do chocolatier Christian Neugebauer chegam com toque de brasilidade às lojas da rede

A Chocolateria Brasileira, rede que fabrica e comercializa chocolates finos, lança duas novidades deliciosas com gostinho bem brasileiro para incrementar sua linha de produtos e agradar aos paladares mais aguçados. A primeira é o Lingote Pé de Moleque, uma barra (100g) feita de chocolate ao leite, com recheio de amendoim, paçoca e cristais de caramelo.

A outra delícia é a Trufa Bigode (27g), que vem para somar a seleção de trufas mais valiosas do mercado. Elaborada com chocolate ao leite e recheio de café, o produto é resultado de mais uma boa alquimia da marca, especialista em trazer verdadeiras joias para seu público.

As preciosidades são receitas exclusivas da marca que mistura ingredientes de excelente qualidade com a experiência do chocolatier Christian Neugebauer. “Escolhemos a dedo os melhores grãos para combiná-los ao nosso premiado cacau, resultando numa mistura de sabores tipicamente brasileira”, declara Neugebauer.

Serviço:
Preço Lingote Pé de Moleque: R$ 19,60
Preço Trufa Bigode: R$ 5,00
www.chocolateriabrasileira.com.br

SOBRE A CHOCOLATERIA BRASILEIRA

Unindo qualidade e sabor, a Chocolateria Brasileira traz ao mercado nacional produtos finos e desenvolvidos com matéria prima de primeira linha. No cardápio, barras, trufas e bombons, embalados individualmente ou em kits, se unem ao aroma do delicioso café, capaz de arrancar suspiro do mais distraído consumidor. No mercado desde 2015, a rede é hoje comandada por Christian Neugebauer, herdeiro de uma família que há mais de 100 anos atua no segmento de confeitaria e chocolates. Recentemente formatado no modelo de franquias, possui mais de 35 unidades distribuídas no Brasil, em formatos de loja e quiosques. Mais informações: www.chocolateriabrasileira.com.br

Postar um comentário

0 Comentários