sexta-feira, 9 de agosto de 2019

Deu “crush” na Aliansce Sonae: 23 shoppings do grupo terão ação inédita no Dia do Solteiro

Solteiro sim, sozinho nunca! Quem não está namorando ganhou uma data especial para comemorar. Para celebrar o Dia do Solteiro, em 15 de agosto, 23 shoppings da Aliansce Sonae promovem uma ação inédita em parceria com o aplicativo de relacionamentos mais famoso do Brasil, o Happn. A campanha Solteirando inclui uma série de diferentes ativações divertidas e interativas nos shoppings por todo País, incluindo drinks personalizados e brindes instantâneos, lounges temáticos, além de muitos descontos nos shoppings.

A partir do dia 12, ao dar um “crush” – quando as pessoas se curtem mutuamente no app – o público será impactado pela comunicação da ação e a partir daí, é só preencher os dados no hotsite da campanha, escolher o shopping mais próximo e retirar o seu voucher. Nos dias 15 e 16, os participantes terão direito a um drink ou um brinde no shopping, num espaço criado especialmente para os encontros. Em alguns shoppings, serão oferecidos drinks diferentes para cada perfil, inclusive coquetéis sem álcool, em outros, brindes incríveis serão dados para celebrar a data. Para ajudar a quebrar o gelo do primeiro encontro e tornar a brincadeira ainda mais divertida, alguns shoppings terão ainda uma “Roleta do Crush” com prêmios instantâneos e descontos das lojas dos shoppings.

O Brasil atualmente lidera a audiência mundial do Happn. Segundo pesquisa do próprio aplicativo, 50% de seus usuários agendam um drink no primeiro encontro, sempre priorizando locais públicos, como shopping centers.


“O Dia do Solteiro é mais uma oportunidade para movimentarmos o varejo e a parceria com o Happn faz todo o sentido, já que a maioria das pessoas escolhe um local público e seguro como um shopping center para marcar um primeiro encontro após se conhecerem no ambiente digital”, avalia Ana Paula Niemeyer, gerente de marketing da companhia. “A Solteirando é uma campanha desenvolvida não só para usuários do app que derem “crush”, mas para todos que querem aproveitar a data para se divertir em um espaço seguro e descontraído”, completa.

No Sudeste, participam da ação Carioca Shopping (RJ), Bangu Shopping (RJ), Caxias Shopping (RJ), Shopping Grande Rio (RJ), Via Parque Shopping (RJ), Boulevard Shopping Campos (RJ), Shopping West Plaza (SP), São Gonçalo Shopping (RJ), Shopping Taboão (SP), Continental Shopping (SP), Santana Parque Shopping (SP), Boulevard Shopping Bauru (SP), Shopping Praça Nova Araçatuba (SP), Boulevard Shopping Vila Velha (ES), Boulevard Shopping Belo Horizonte (BH), Montes Claros Shoppings (MG) e Boulevard Shopping Brasília (DF). Já no Nordeste, Shopping da Bahia (BA), Boulevard Shopping Feira de Santana (BA), Parque Shopping Maceió (AL), e Shopping Parangaba (CE). Parque Shopping Belém (PA) e Boulevard Shopping Belém (PA) representam a região Norte.