terça-feira, 13 de agosto de 2019

Hirota Food Supermercados reinaugura unidade Santa Cecília

Na última semana a rede Hirota Food Supermercados reinaugurou a loja no bairro de Santa Cecília, uma das regiões mais tradicionais de São Paulo e próximo ao centro da cidade.

Helio Freddi
A loja chega remodelada, com milhares de itens orientais e importados. Um dos diferenciais será o espaço Kosher, voltado à comunidade judaica. Além disso, a área da Daiso by Hirota foi duplicada para oferecer mais variedade de produtos ao consumidor. O Buffet Gourmet e Rotisserie contará com dezenas de opções de refeições saudáveis para o dia a dia, com pratos equilibrados e saborosos e, aos finais de semana, com sugestões de assados e outras variedades de pratos para atender ao público da região.

Segundo Helio Freddi, diretor da rede de supermercados, “a loja foi reconstruída e preparada para ser a mais completa em linha Koscher e em produtos orientais, além dos itens normais comercializados pela rede, estando pronta pronta para atender moradores e visitantes dos bairros de Higienópolis e Santa Cecilia”.

Com ofertas especiais para a reinauguração em toda a loja, os clientes ainda poderão participar da Campanha de Aniversário, que irá sortear uma Mercedes Benz C180 EXCLUSIVE, estimada no valor de R$ 195 mil. Mais informações

Serviço:
Av. General Olímpio da Silveira, 39 - Santa Cecília (Esquina com a Rua Rosa e Silva)
Funcionamento: Segunda a sábado, das 8h às 21h / Domingo, das 0h às 14h
Mais informações: https://hirota.com.br/aniversario-47anos/

Sobre o Hirota Food:

Criado por uma família de imigrantes japoneses, o Hirota Food tem o maior mix de produtos orientais disponíveis em supermercados de São Paulo. A rede também promove o estilo de vida japonês em ações para desmistificar o preparo das receitas e divulgar os benefícios dos alimentos. Outro destaque é a Daiso by Hirota, uma parceria com a loja japonesa para vender em suas unidades artigos de banho, higiene, papelaria, bazar, lavanderia, jardinagem, utensílios de cozinha, eletrônicos, pesca, pets, brinquedos etc.