sábado, 10 de agosto de 2019

Le biscuit inaugura mais uma loja na cidade de São Paulo

No novo espaço, localizado no Mais Shopping (bairro Santo Amaro), o público poderá encontrar uma enorme variedade de produtos a preços convidativos

Os apaixonados por decoração e organização que moram em São Paulo têm um bom motivo para comemorar: a Le biscuit inaugura sua nova loja no Mais Shopping, localizado à rua Amador Bueno, 229, no bairro de Santo Amaro.


A abertura ocorrerá no sábado, dia 10, às 11h, mas o público poderá ter uma prévia nesta sexta-feira, dia 9, quando a Le biscuit abre suas portas para um soft opening. O novo espaço traz o DNA do universo Le, com um ambiente agradável, ampla variedade de produtos e qualidade do serviço prestado ao cliente.

Durante a inauguração, haverá a cerimônia do corte de fita, com um locutor e promotores distribuindo balões dentro da loja. O público também poderá conferir ofertas exclusivas e uma enorme variedade de produtos a preços bem convidativos.

Outra novidade que deve movimentar a Le biscuit do Mais Shopping é que os clientes poderão se cadastrar no Clube Minha Le e aproveitar as inúmeras vantagens e descontos exclusivos deste programa de relacionamento da Le biscuit, que tem sido um sucesso!

Com uma infraestrutura de 714m2, a unidade deve gerar mais de 50 empregos diretos e indiretos. A expectativa da rede é abrir, ainda este ano, outras quatro unidades na cidade.

A marca também conta com um serviço personalizado para os noivos de plantão. Com a Le, é possível criar, online ou nas lojas, a lista de casamento, chá de cozinha, open house ou bodas. O mais legal é que ela pode ser personalizada com as fotos e produtos escolhidos pelo casal. Os convidados conseguem fazer a compra de crédito no site ou em qualquer unidade, ou do produto diretamente nas lojas.

Para que o público possa usufruir de todos esses benefícios e comprar os produtos queridinhos do momento, a Le biscuit oferece um cartão de crédito que garante condições exclusivas para os clientes, com parcelamento de compras em até 18 vezes fixas. E o melhor: a primeira compra na loja garante 10% de desconto.

Serviço:
Le biscuit no Mais Shopping - rua Amador Bueno, 229, bairro de Santo Amaro.
Soft Opening: 09/08
Inauguração: 10/08, às 11 horas

Sobre a Le biscuit

A Le biscuit, rede de lojas de departamentos dedicada em oferecer um mix variado de mais de 20 mil itens de armarinho e artesanato, bebê, bomboniére, brinquedos, cama mesa e banho, eletroportáteis, decoração, festa, higiene, beleza e moda, lazer, papelaria, telefonia e utilidades do lar a preços competitivos, completou 51 anos de existência em 2019. Fundada em 1968, na cidade de Feira de Santana, na Bahia, a Le biscuit marca o início do seu processo de expansão em 1992, com a abertura da primeira loja em Salvador. Em 2012, com a entrada do fundo de investimento Vinci Partners em sua composição acionária, a rede iniciou um plano de crescimento nacional mais robusto e, atualmente, conta com mais de 120 lojas distribuídas em quatorze estados (Alagoas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Maranhão, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, São Paulo, Sergipe e Goiás).